Flot lança pacotes exclusivos para Havana

Continua depois da publicidade

Havana completou 500 Anos em novembro passado e Eduardo Barbosa foi lá conferir as novidades que vão certamente atrair mais turistas. Começando pela restauração de muitos edifícios históricos na Havana Velha, o centro histórico da cidade, que também ganhou novos hotéis de primeira linha como Iberostar Packard, Hotel Paseo del Prado e Gran Hotel Manzana Kempinski.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“A cidade está investindo fortemente no turismo, recuperando tesouros arquitetônicos que misturam  estilo Colonial Barroco e Art Deco e até mesmo o icônico Capitólio, restaurado, voltou a ter suas funções de sede da Assembleia Nacional, comenta Eduardo Barbosa  que ainda destaca :“Entre as boas surpresas na visita da Havana por ocasião da comemoração dos 500 anos de fundação da cidade foi constatar a ampla frota de carros antigos recuperados e utilizados no turismo. E que eu mesmo fiz questão de experimentar”
Os automóveis antigos, que anteriormente eram utilizados pela população como meio de transporte, são agora amplamente utilizados para passeios, tanto na cidade como nas atrações próximas como a Casa Museu do escritor americano Ernest Hemingway, Praias do Leste de Havana ou mesmo em deslocamentos noturnos para o Cabaret Tropicana ou para os Shows   do Buena Vista Social Club.

Pacotes exclusivos

 
Para ver tudo isso a Flot criou novos programas para Havana, variando de quatro a sete noites. Nas viagens de 4 noites e cinco dias, panorama essencial da capital cubana com história, música, rum e charutos (,http://newsite.flot.com.br/havana-diversao-historia-e-charutos-4-noites-P1-4646) e, o programa mais completo ( http://newsite.flot.com.br/havana-diversao-historia-e-charutos-7-noites-P1-4641 )  inclui· 7 noites de hospedagem em Havana no hotel selecionado
· Café da manhã diário
· Traslados de chegada e saída
· Tour Aromas de Havana com almoço (sem bebidas)
· Jantar no Cabaret Parisien (sem traslados)
· City tour Noturno com Fortaleza de San Carlos em Havana com jantar (sem bebidas)
· Jantar no Cabaret Tropicana (sem traslados)
· City Tour em Havana em carro antigo com almoço (sem bebidas)
· Visto de entrada em Cuba
Além desses, a Flot tem pacotes que incluem outras partes da ilha visitando as lindas praias como Varadero, Cayo Largo, Cayo Santa Maria. Opção completa em http://newsite.flot.com.br/pacotes-cuba

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade