Museu do Futebol tem entrada gratuita para quem trouxer chuteira

Continua depois da publicidade

O Museu do Futebol realiza até o dia 25 de janeiro de 2020 a campanha Chuteira para Todos, que recolherá calçados em bom estado para beneficiar 14 organizações esportivas de favelas, comunidades ribeirinhas e indígenas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além das regiões do Tapajós (Pará) e do Xingu (Mato Grosso). Para estimular a doação, quem trouxer um par de chuteiras entra de graça no Museu do Futebol. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 
Podem ser doadas chuteiras para qualquer tipo de piso (grama, salão ou society), desde que estejam em bom estado. Elas devem ser depositadas numa caixa de coleta disponível no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, ou na Playball, apoiadora da ação.
Pioneira em futebol society, a Playball estará recebendo os calçados em suas cinco unidades: Anhaia Melo, Ceasa, Pompéia, Ipiranga e São Caetano.
Para facilitar o trabalho de triagem, o doador deve amarrar um par ao outro pelos cadarços. Todo o material recebido será triado e enviado pela organização Ginga F.C., parceira do Museu do Futebol nessa iniciativa (veja abaixo como será feita a distribuição).
Distribuição do material
As chuteiras serão distribuídas à medida em que houver volume o suficiente para atender as organizações participantes. A ordem de atendimento será sempre definida por sorteio. Todo o processo será registrado e compartilhado nas redes sociais da @Ginga.fc e do @Museudofutebol.
Para dúvidas e informações é possível entrar em contato com as redes sociais da Ginga.Fc e também do Museu do Futebol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade