Flytour homenageia a mulher em seu mês com vídeo especial nas mídias sociais

Continua depois da publicidade

Com o tema “Na Flytour, as mulheres voam”, companhia presta homenagem às colaboradoras e mulheres do mundo todo

Edição do DIÁRIO

O Grupo Flytour está com campanha em homenagem às mulheres no mês de março. Com o tema “Na Flytour, as mulheres voam” a ação consiste em um vídeo que conta com a aparição de diversos nomes da liderança do Grupo. “É uma campanha extremamente relevante que ilustra a importância das mulheres na formação de uma empresa do porte da Flytour”, afirma Ana Paula Oliveira, diretora executiva da Flytour Business Travel.

O vídeo vem para firmar a ideia de que as mulheres estão cada vez mais ocupando cargos de liderança e sendo protagonistas das empresas. A Flytour Business Travel, por exemplo, é um dos braços mais fortes do Grupo Flytour e tem a sua frente Ana Paula Oliveira. “Eu acho que o número de mulheres em posições de liderança vem crescendo cada vez mais. A gente percebe a presença maior delas em feiras, associações e fóruns”, explica a executiva.

Outros nomes da ação

Além da própria Ana Paula, nomes importantes participam da ação, como Natalia Kerlakian , Gerente Comercial da Flytour Eventos; Ivete Maria Salvador, Coordenadora Operacional da Flytour Business Travel; Dalva Camargo, diretora Operacional da Flytour Business Travel; Carla de Oliveira Mota ; diretora Executiva de RH da Flytour; Cristiane Tanque, Gerente Geral da Flytour Business Travel; Sheila Taveira Ramos; Gerente Operacional da Flytour Eventos; Alessandra Antunes, Diretora da Flytour Franchising e Vai voando; e Vanessa Oliveira, diretora Administrativa da Flytour.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade