Flytour Viagens lança novo roteiro de experiência em Bento Gonçalves

Continua depois da publicidade

A Flytour Viagens anuncia o lançamento do roteiro inédito para a tradicional festa da Vindima, em Bento Gonçalves (RS), que acontece de 1 de janeiro a 31 de março de 2017, para intensificar as vendas de roteiros com experiências aos viajantes.

“Estamos sempre em busca de produtos inéditos para os nossos parceiros. Esta é uma nova opção de roteiro para os viajantes que buscam novas experiências e conhecer as vinícolas gaúchas. Além disso, o roteiro atende a demanda do mercado e fomenta ainda mais a venda de produtos para o sul do país”, conta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

O produto inclui tour pela Vindima com recepção na Vinícola Cristófoli, passeios pelos vinhedos, degustação de espumantes acompanhado de uma seleção de produtos regionais com uma apresentação da história e geografia da região, almoço ao ar livre, aéreo, traslado, Ticket Bustour para um passeio por Gramado e Canela e quatro noites de hospedagem com café da manhã. O roteiro encerra com uma experiência de degustação às cegas. O pacote sai a partir de R$ 1.285 por pessoa.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações pelo www.flytour.com.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade