Flytour Viagens espera crescer 50% em 2017

Continua depois da publicidade

Em evento realizado em São Paulo, a Flytour Viagens
cria programa de participação em resultados
e anuncia crescimento acima da meta já no primeiro semestre

Agências com edição do DT –

A Flytour Viagens reuniu 150 colaboradores no hotel Panamby, em São Paulo, nesse domingo (25), para celebrar o bom resultado do primeiro semestre e alinhar as metas de crescimento para os próximos meses de 2017.

Durante o FlyReport – encontro anual de vendas – além dos números expressivos, a operadora apresentou também um programa de incentivo sobre resultados a todos os colaboradores.

Números

Durante o evento foram apresentados os números de crescimento do primeiro semestre de 2017. No acumulado de janeiro a junho, a Flytour Viagens cresceu 50% em vendas e a expectativa é manter esse número até o final do ano – projeção atualizada já que, segundo o presidente Michael Barkoczy, 2017 iniciou com 30% de crescimento como meta.

Agora é hora de preparar a equipe para o segundo tempo

Veja também as mais lidas do DT

Para ajudar na meta, Barkoczy conta com o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que terá edições em Campinas e Santos este ano

Incentivo

Como parte do evento, a gestão empresarial seguiu na pauta. Temas como produtividade, transparência, comprometimento e resultados sustentáveis dividiram as atenções com os números de vendas, receita e lucro.

A manhã do domingo (25) contou ainda com a apresentação do PIER – Programa de Incentivo e Resultados, que trará premiações em dinheiro para toda a equipe da operadora de acordo com o desempenho das vendas ano após ano.

“A gente quer dividir isso com o funcionário, achamos que é importante para ele. Com essa cultura bem estabelecida, todos os nossos colaboradores estarão engajados e comprometidos com o nosso crescimento”, finalizou o executivo.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade