Em evento realizado em São Paulo, a Flytour Viagens
cria programa de participação em resultados
e anuncia crescimento acima da meta já no primeiro semestre
Agências com edição do DT –
A Flytour Viagens reuniu 150 colaboradores no hotel Panamby, em São Paulo, nesse domingo (25), para celebrar o bom resultado do primeiro semestre e alinhar as metas de crescimento para os próximos meses de 2017.
Durante o FlyReport – encontro anual de vendas – além dos números expressivos, a operadora apresentou também um programa de incentivo sobre resultados a todos os colaboradores.
Números
Durante o evento foram apresentados os números de crescimento do primeiro semestre de 2017. No acumulado de janeiro a junho, a Flytour Viagens cresceu 50% em vendas e a expectativa é manter esse número até o final do ano – projeção atualizada já que, segundo o presidente Michael Barkoczy, 2017 iniciou com 30% de crescimento como meta.
Agora é hora de preparar a equipe para o segundo tempo
Veja também as mais lidas do DT
Para ajudar na meta, Barkoczy conta com o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que terá edições em Campinas e Santos este ano
Incentivo
Como parte do evento, a gestão empresarial seguiu na pauta. Temas como produtividade, transparência, comprometimento e resultados sustentáveis dividiram as atenções com os números de vendas, receita e lucro.
A manhã do domingo (25) contou ainda com a apresentação do PIER – Programa de Incentivo e Resultados, que trará premiações em dinheiro para toda a equipe da operadora de acordo com o desempenho das vendas ano após ano.
“A gente quer dividir isso com o funcionário, achamos que é importante para ele. Com essa cultura bem estabelecida, todos os nossos colaboradores estarão engajados e comprometidos com o nosso crescimento”, finalizou o executivo.