Fogo de Chão oferece cartão cortesia no Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

Os casais que comparecerem ao restaurante entre dias 09 e 12 de junho ganharão um cartão cortesia

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A renomada rede de churrascaria Fogo de Chão preparou uma promoção apaixonante para os casais não deixarem o Dia dos Namorados passar em branco: quem comparecer  em qualquer unidade da rede Fogo de Chão para almoçar ou jantar será presenteado com um cartão cortesia contendo um rodízio completo a ser  utilizado na próxima visita.

Momento Inesquecível

De acordo com o diretor de Operações Brasil do Fogo de Chão, Cássio Alexandre Silva, muitos casais aguardam ansiosos pelo Dia dos Namorados para saírem da rotina e, de forma especial, festejar a data com amor e cumplicidade. “O bom do Dia dos Namorados é que a comemoração se torna o momento mais aguardado do dia, desta forma, a missão do Fogo de Chão é fazer com que esse momento seja inesquecível para cada casal, desde a sua chegada ao restaurante até a sua próxima vinda”, afirma Cássio.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o regulamento da ação promocional, o cartão cortesia é válido no período de 19 de junho até o dia 19 de agosto de 2018, em qualquer unidade Fogo de Chão. A promoção não é cumulativa com outros pacotes, festivais ou descontos e não contempla itens do menu Fogo Gourmet e do Bar Fogo.

Para saber mais sobre a ação, conhecer os restaurantes ou efetuar reservas, acesse o site oficial: www.fogodechao.com.br .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade