Fogo de Chão presenteia clientes neste Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

O Dia dos Namorados está chegando e não há nada melhor que brindar a paixão em um local especial. Para celebrar o amor, a renomada rede de churrascaria Fogo de Chão preparou uma ação diferenciada que disponibiliza um Cartão Cortesia no valor de um rodízio completo para cada duas pessoas que celebrarem o próximo dia 12 nas unidades brasileiras.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Nas cidades onde está presente, o Fogo de Chão é um dos destinos mais desejados para a comemoração da tradicional data. A rede se destaca por preparar com tradição e arte o verdadeiro sabor da gastronomia gaúcha, além de oferecer um atendimento de excelência.

Veja também as mais lidas do DT

Vale ressaltar que os namorados poderão ainda degustar as receitas  recém inclusas no menu exclusivo do Fogo de Chão. Na mesa de saladas, o ceviche de camarão e peixe e salada de lula e polvo. E o rodízio completo recebe um saboroso peixe assado. As novidades não param por aí. No período mais frio do ano, o Fogo de Chão oferece as novas delícias da estação: Salada de Pinhão, Creme de Abóbora e Pera com Endívias (com um toque de gorgonzola e crispy de bacon), elaboradas especialmente para aguçar os paladares durante o inverno em clima de muito romance.

SOBRE O FOGO DE CHÃO

O Fogo de Chão é uma rede de churrascarias brasileira e especializada na tradicional técnica sulista do preparo do churrasco, que é servido à mesa dos clientes por gaúchos especialmente treinados. Inaugurada no sul de Brasil em 1979, a rede atualmente possui 53 unidades com presença no México, Oriente Médio e Estados Unidos, onde existem mais de 40 unidades.

A experiência única aos visitantes é proporcionada desde o cuidado na seleção das carnes e itens da mesa de saladas até a total atenção dos colaboradores para que todos possam aproveitar ao máximo a experiência de estar no Fogo de Chão, seja degustando o rodízio, os quitutes do Bar Fogo ou o Fogo Gourmet.

O rodízio completo é composto de 18 diferentes cortes de carnes, entre elas, estão as opções clássicas e também as nobres, como picanha, costelinha suína, bife ancho, costela premium e pernil de cordeiro. Há ainda no cardápio uma vasta mesa de saladas, queijos importados, pratos típicos e uma variedade de sobremesas especiais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade