Cinco maneiras de ganhar e usar milhas segundo a Delta Airlines

Continua depois da publicidade

Para aumentar as opções aos clientes, a Delta Airlines apresentou mais formas de ganhar e usar milhas em qualquer lugar, durante o voo ou no solo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Aqui estão cinco maneiras criadas recentemente de ganhar e usar milhas enquanto os clientes se preparam para as viagens de férias ou em qualquer outra época do ano:

Veja também as mais lidas do DT

  1. Ganhe milhas ao comprar ingressos na Ticketmaster: Com a mais nova maneira de ganhar milhas, os membros do programa SkyMiles podem ganhar uma milha a cada dólar* gasto em ingressos para shows, jogos ou peças de teatro, nos Estados Unidos e no Canadá, adquiridos na Ticketmaster. Para isso, basta visitar delta.com/Ticketmaster, digitar o código SkyMiles, pesquisar e comprar os ingressos. Para comemorar este lançamento, a Delta Airlines e a Ticketmaster estão fazendo uma promoção: os membros do programa SkyMiles podem ganhar três milhas a cada dólar* gasto no período de 3 de junho a 31 de agosto.
  2. Ganhe milhas ao usar o serviço de carona Lyft ou fazer reservas pela Airbnb: Ganhe milhas em cada carona Lyftnos Estados Unidos ou sempre que se hospedar pela Airbnb com reserva feita em delta.com/Airbnb, oferecendo aos membros SkyMiles mais formas de ganhar milhas.
  3. Use as milhas em upgrade de assento após a compra: Faça upgrade de assento usando milhas no aplicativo Fly Delta ou delta.comDesde o lançamento desse serviço, há apenas alguns meses, milhares de clientes já aproveitaram essa opção de resgate de milhas para garantir upgrades no Delta Comfort+, Delta Premium Select, First Class ou Delta One.
  4. Use as milhas para ter experiências únicas: Caminhe pelo tapete vermelho, desfrute de um jantar privado preparado por chef de classe mundial ou visite os bastidores e tenha uma experiência exclusiva com a Delta usando milhas no SkyMiles Experiences.
  5. Resgate milhas e curta um drink premium no Delta Sky Club: Quer experimentar uma champanhe de primeira linha? Resgate milhas e use em qualquer drink premium em mais de 30 Delta Sky Clubs** com THE BAR, a experiência em drinks premium do Delta Sky Club.

“Estamos à frente quando se trata de ouvir os clientes e desenvolver programas que tragam mais valor aos membros SkyMiles – seja com o lançamento do Reclaim My Status ou o resgate de milhas para upgrade de assento após a compra”, disse Prashant Sharma, Vice-Presidente de Fidelidade do Cliente da Delta. “Nossa parceria com a Ticketmaster oferece aos membros SkyMiles uma nova maneira de ganhar milhas em eventos e experiências que eles podem aproveitar com amigos e familiares.”

Ainda não é membro SkyMiles? Confira os benefícios de ser um membro SkyMiles, além de outras maneiras de ganhar e usar milhas. E lembre-se, as milhas não expiram.

*Impostos, serviços, estacionamento, seguro e outras taxas não são convertidos em milhas. Veja os termos e condições aqui.

**O cliente precisa ter acesso válido ao Delta Sky Club.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade