terça-feira, junho 3, 2025
InícioDestinosFoz do Iguaçu atrai turistas em feriados de 2017

Foz do Iguaçu atrai turistas em feriados de 2017

Groupon oferece ofertas  para Foz do Iguaçu com opções para todo o mês de novembro

REDAÇíO com agências –

Com uma média de ocupação de 89% em sua rede hoteleira no feriado do dia das crianças, a região de Foz do Iguaçu tem sido um dos locais mais procurados no ano de 2017. De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Foz do Iguaçu (SINDHOTÉIS), os últimos números também mostram que 90% dos visitantes, no mês passado, eram brasileiros.

As ofertas locais auxiliam na conquista desses resultados, por isso, o Groupon oferece estadias em hotéis na região de até 26% off.

Números

Se comparado com o mesmo período do ano passado, o movimento de todo o primeiro semestre deste ano contou com um aumento de 16,23% de visitantes. Estima-se que, até o final do ano, o Parque Nacional do Iguaçu receba 1,8 milhão de visitantes, batendo assim, mais uma vez, o recorde histórico alcançado em 2015, com 1.642.093 de turistas.

Novidade

O Vivaz Cataratas Hotel Resort & Aquaparque, inaugurado no mês de outubro deste ano, é um exemplo de investimento no comércio local, impulsionado pelo aumento no movimento de turistas.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque