Francis Mallmann prepara almoço no Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Gramado recebe experiência gastronômica direto do Uruguai. Entre os dias 6 e  16 de setembro, país participa do Festival de Cultura e Gastronomia.

Dia 19 de agosto, a Villa Sergio Bertiga recebe a equipe do restaurante Bodega Garzón para preparar um almoço especial criado pelo argentino Francis Mallmann. O chef reconhecido mundialmente e considerado um dos grandes nomes que está reinventando a alta gastronomia atual.

Veja também as mais lidas do DT

O evento, exclusivo para convidados, faz parte da agenda oficial do Festival de Cinema e marca o lançamento do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. O menu tem a assinatura de Mallmann.

O complexo Bodega Garzón fica a pouco mais de 70km de Punta del Este. O local possui vinícola, restaurante, hotel e produção de azeite de oliva.

O menu será coordenado pelo chef do restaurante da Bodega Garzón, Ricki Motta. O evento conta também com a participação de outros 30 profissionais e voluntários do SENAC Gramado.

Festival de Cultura e Gastronomia chega a sua décima edição em 2018. A programação inclui comida de rua, oficinas e workshops, atrações culturais e os tradicionais festins.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade