Fundador da Rede Bourbon foi homenageado pelo Rotary Club de Londrina – Alvorada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O fundador da Bourbon Hotéis & Resorts e presidente do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, Alceu Antimo Vezozzo, foi homenageado pelo Rotary Club de Londrina – Alvorada, Distrito 4.710.

Ele recebeu o troféu Heber Soares Vargas, como reconhecimento às ações humanitárias que desenvolve e à conduta ética que mantém na vida pessoal, tanto quanto na profissional, há mais de oito décadas.

Veja também as mais lidas do DT

A cerimônia foi realizada durante um jantar, no hotel Crystal Londrina, no dia 19 de março. O troféu foi entregue pela presidente do RC Londrina – Alvorada, Lazara Pereira Campos Caramori.

Em Londrina, no norte paranaense, teve início a história da Rede Bourbon: em outubro de 1963, foi inaugurado o Bourbon Londrina Business Hotel. Hoje, são 14 hotéis e resorts, em quatro estados do Brasil, na Argentina e no Paraguai.

Alceu Antimo Vezozzo é paranaense de Cambará. Engenheiro Civil formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Fez pós-graduação em engenharia nos Estados Unidos.

Recebeu várias homenagens e títulos na Área de Hotelaria, com destaque para o título de Hoteleiro do Ano, conferido pela ABRAJET, por vários anos.  A Bourbon Hotéis & Resorts tem sido premiada com os troféus Prima Qualitá, Foztur, ABAV, PIT, Quatro Rodas, Cataratas, Catavento, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade