InícioBlog do DiárioProjeto educacional de parceria com hotéis chega a Campos...

Projeto educacional de parceria com hotéis chega a Campos do Jordão

O projeto objetiva aumentar o bem estar de jovens em situação de vulnerabilidade social

Em ação inédita, a cidade de Campos do Jordão vai receber o Viagem do Bem, realizado pelo Grupo Gaia para beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia +, que visa transformar a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Viagem do Bem de Campos do Jordão ocorrerá nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março de 2017. Com o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão, o projeto realiza parceria com hotéis que disponibilizam diárias a serem comercializadas e parte dos recursos será revertida para projetos educacionais de alto impacto na cidade.

A cidade conta com seis hotéis e pousadas participantes, tornando o projeto acessível a todos os públicos. O viajante pode escolher entre: Hotel Toriba, Surya-Pan, Palazzo Reale, Portal das Cerejeiras, Joia da Serra e Le Renard. Além disso, haverá benefícios em alimentação e atrações do destino para os intitulados Viajantes do Bem.

A verba arrecadada será revertida para o Gaia + Valores, construído de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação. “Os jovens têm muita energia e devemos canalizar essa força para uma transformação positiva. Eles conhecem a própria realidade e podem contribuir com ideias inovadoras e soluções práticas para melhorar a qualidade de vida do bairro onde vivem”, afirma o diretor geral da Gaia +, Eduardo Pacífico.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque