Garden HamBargueria cria drink especial como alerta sobre assédio para no carnaval

Entre os dias 21 a 26 de março, acontece o “Carnaval Garden”, na Garden HamBargueria. E esse ano, além das clássicas promoções, a casa resolveu criar uma ação educativa. Na sexta-feira (21), será lançado o drink “Não é Não”, que tem como objetivo chamar a atenção dos foliões sobre condutas inapropriadas e o assédio. A bebida custará R$10 e estará disponível durante o feriado de carnaval.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Além disso, a equipe do bar será treinada para atender qualquer pessoa que precise de ajuda e cartazes com alertas serão colocados nas paredes e banheiros. “O carnaval é uma festa brasileira, é um momento de alegria, diversão e é claro, respeito. Por isso resolvemos chamar a atenção para esse assunto e tentar conscientizar nossos clientes”, comentam os sócios-proprietários do estabelecimento, Mustafa e Rhaman Hamdar.

E não acaba aí, o “Carnaval Garden” terá o decoração temática, “Espaço Fantasia”, caso alguém tenha saído despreparado para curtir o bloquinho. E promoções especiais: Batata frita a R$10, Churros R$8, Caipirinha de limão R$10 e Chope da casa R$5. A casa conta com um cardápio completo, com hambúrgueres, porções, chapas e sobremesas, além de uma carta de drinks.

Para mais informações acesse a rede social do Garden HamBargueria: https://www.facebook.com/gardencwb

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias