Gelson Popazoglo e filhos: Testemunhas VIPs (RETRO 2017)

Continua depois da publicidade

O Testemunha VIP deste mês é Gelson Popazoglo, diretor comercial da Global Travel Assistance – GTA (RETROSPECTIVA 2017 – publicado em 25 de janeiro) 

O DIÁRIO sempre publica, neste espaço, impressões de viajantes que tiveram algum tipo de experiência alentadora, enriquecedora para suas vidas. Esta editoria sugere que o importante não é chegar, mas caminhar. Que o importante não é apenas fotografar, mas vivenciar. O Testemunha VIP deste mês é Gelson Popazoglo, diretor comercial da Global Travel Assistance – GTA, que viajou para a África do Sul.  Acompanhe:

Eu e meus filhos, Caio e Igor, investimos em viagens pois entendemos que viver novas EXPERIENCIAS nos tornam pessoas conectadas com o MUNDO e passamos a ver a vida de forma diferente.

Hoje conheço mais de 44 países e meus filhos já chegaram na casa dos 24. Visitamos agora em janeiro a África do Sul e foi maravilhoso!

Foi impressionante nossa viagem a Cape Town, a receptividade de um povo alegre, sorridente que canta pelas ruas e demonstra o seu gingado para os turistas.

Veja também as mais lidas do DT

Adoramos as belezas naturais da  Table Mountain, O Cabo da Boa Esperança, praias lindíssimas além de caminhar por um bairro moderno como o Waterfront.

Fazer um safari no Inverdoorn Game Reserve foi incrível para quem mora numa cidade de Pedra como São Paulo
Fazer um safari no Inverdoorn Game Reserve foi incrível para quem mora numa cidade de Pedra como São Paulo

Vendo o relevo, as montanhas no percurso do roteiro do vinho e fazendo um safari no Inverdoorn Game Reserve, foi incrível para quem mora numa cidade de Pedra como São Paulo.

Visitar a Robben Island e ouvir dos guias locais a história do grande líder NELSON MANDELA foi como uma aula a céu aberto…

Para nós, a Africa do Sul foi uma grande experiência envolvendo, cultura, gastronomia, musicalidade e contemplação…voltamos transformados…

Veja mais fotos:

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade