Giordani Turismo prepara três pacotes para fim das férias de julho

Continua depois da publicidade

Os pacotes oferecidos pela empresa incluem hospedagem e passeios pela região gaúcha

REDAÇÃO com agências

A Giordani Turismo, empresa especializada em turismo de qualidade na Serra Gaúcha, oferece três pacotes para quem ainda deseja aproveitar as férias de julho.

O pacote Férias de Julho I oferece um tour de apenas três dias para conhecer a região, com duas noites de hospedagem com café da manhã, e passeios. O roteiro inclui passagem pelos Caminhos de Pedra e Garibaldi – município da Rota dos Espumantes -, além do passeio de Maria Fumaça por um trajeto de 23 quilômetros celebrando a cultura do imigrante com música e degustação de vinhos, espumante Moscatel e suco de uva nos vagões desse trem histórico.

Na programação, ainda está incluído passeio de Maria Fumaça (Foto; Divulgação)
Na programação, ainda está incluído passeio de Maria Fumaça (Foto; Divulgação)

O pacote Férias de Julho II oferece traslado do aeroporto ao hotel ida e volta, com 4 noites de hospedagem com café da manhã, um tour pelo Vale dos Vinhedos, passeio de Maria Fumaça e o Parque Temático Epopeia Italiana, com espetáculo cênico, além do Tour Caminhos de Pedra.

Veja também as mais lidas do DT

Já o pacote Férias de Julho III, além do traslado e hospedagem por 4 noites com café da manhã, passeio de Maria Fumaça e visita ao Parque Epopeia Italiana, estão incluídos o Tour Garibaldi e o Sabores da Serra. Experiência cultural realizada em uma vinícola tradicional familiar, com museu, oficina de Sopa de Capeletti com degustação e osapeco dos pinhões na grimpa, exatamente como os imigrantes preparavam essas sementes.

Valores:

Férias de Julho I: a partir de 10x de R$58,80 por pessoa.

Férias de Julho II: a partir de 10x de 128,60 por pessoa.

Férias de Julho III: a partir de 10x de 133,70 por pessoa.

(Felipe Lima)

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade