GOL apresenta case do Programa VoeBiz no evento Gramado Summit

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, líder de mercado no segmento corporativo, estará presente no Gramado Summit que será realizado do dia 31/07 a 02/08, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Gerente Executiva Comercial Corporativo da GOL, Juliane Castiglione, realizará uma palestra no dia 02, sobre inovações na Companhia, com destaque para o VoeBiz, programa de fidelidade da GOL, Delta, AirFrance e KLM para pequenas e médias empresas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A GOL vem liderando as inovações no setor nos últimos anos, tanto que criou o VoeBiz, primeiro programa corporativo a oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens de negócios dos seus colaboradores, além de permitir pontuação também em suas contas pessoais de programas de fidelidade, como  a Smiles, o SkyBonus e Flyng Blue.

Segundo Juliane Castiglione, o VoeBiz é um programa com enorme potencial de crescimento “O mercado de pequenas e médias cresce exponencialmente. De acordo com o Indicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas, a cada segundo, nasce um Microempreendedor Individual –, e estar em um evento como esse, fomenta ainda mais o nosso negócio.

Em quase três anos de existência, o programa possui mais de 12 mil empresas inscritas que contam com benefícios exclusivos, como o resgate de pontos por novas passagens, descontos na aquisição de bilhetes e melhor gestão das viagens através de um portal dedicado. A integração das companhias Delta Air Lines e Air France-KLM com o programa, conquistadas durante em 2018, permitiu aos usuários o acúmulo e resgate de pontos por bilhetes emitidos para trechos no Brasil e outros países da América do Sul, bem como Estados Unidos e Europa.

Sobre o SUMMIT GRAMADO

Em sua terceira edição, a Gramado Summit apresenta crescimento exponencial, tanto em número de palestrantes quanto em espaço utilizado para a feira de negócios. Em 2018, a área construída para o evento foi de 5,6 mil² e, neste ano, dobrou para 12 mil². Todo o espaço reservado para estandes está esgotado. O número de palestrantes também subiu de 60, do ano passado, para mais de 120.

Ainda, estão confirmadas para esta edição mais de 100 empresas de diversos setores, número que possibilitará ainda mais networking entre expositores e visitantes. Entre elas, os segmentos com maior número de participação são as fintechs (trabalham para otimizar serviços do sistema financeiro), SAS’s (oferecem softwares como principal serviço) e edutechs (buscam revolucionar a educação com o uso da tecnologia).

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial