GOL freta aeronaves e leva Palmeiras e Santos à final da Libertadores

Continua depois da publicidade

A GOL leva de São Paulo para o Rio de Janeiro os dois times finalistas da Copa Libertadores da América, o maior campeonato de futebol da América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com redação e edição


Palmeiras e Santos viajaram em voos fretados de São Paulo para o Rio de Janeiro para o duelo no estádio do Maracanã, marcado para o próximo sábado (30). A companhia também trará os dois times do Rio de Janeiro.

Veja também as mais lidas do DT

Adesivadas

As aeronaves que fazem o transporte das equipes foram adesivadas com os escudos dos times, que foram recepcionados com escadas personalizadas no embarque e, também, no destino, o aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira (27).

Em nota, a companhia detalha: “Os voos são alusivos às conquistas anteriores: o Santos chegou no G3 9762 (de Confins/Belo Horizonte) com o time que jogou na última terça-feira, e partindo do aeroporto de Guarulhos, pelo G3 9763 com o restante do grupo; enquanto o Palmeiras partiu da capital paulista no G3 9799. Estes traslados contam com todos os procedimentos e recomendações de Segurança, nosso valor número 1.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade