GOL inaugura voo entre São José dos Campos (SP) e Galeão (RJ)

Continua depois da publicidade

Uma recepção foi preparada pelo SJK Airport, em São José dos Campos, em parceria com a GOL, com apoio da Prefeitura Municipal e da Boeing, para mais autoridades e empresários, celebrando a chegada do Boeing 737 à cidade


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Entre esta quarta-feira (27), e o início da manhã desta quinta-feira (28), aconteceram os voos inaugurais comerciais da GOL que ligam o aeroporto de São José dos Campos (SJK) ao aeroporto internacional Tom Jobim, o RIOgaleão (GIG).

Veja também as mais lidas do DT

Nascidos de uma parceria entre a GOL, o SJK Airport, a Prefeitura Municipal de São José dos Campos e a fabricante norte-americana Boeing, dois eventos aconteceram na noite de ontem (27), nas duas pontas que, a partir de agora, estão a apenas 1 hora e 5 minutos de voo e distância uma da outra, com três voos semanais diretos em cada sentido: SJK-GIG e GIG-SJK.

O objetivo foi celebrar, tanto no Galeão quanto em São José dos Campos (SJK), a retomada de uma importante rota já operada entre janeiro de 2007 e maio de 2008 pela GOL e que agora retorna para contribuir com o fortalecimento do turismo e dos negócios no Vale do Paraíba (SP), na capital fluminense e em todo o Brasil.

Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão, foi o anfitrião no Rio de Janeiro. Autoridades de São José dos Campos, como o prefeito Anderson Farias e o CEO da Aeropart, concessionária do aeroporto SJK, Eduardo do Valle, assim como vice-governador do estado de São Paulo, Felicio Ramuth, estiveram no voo inaugural G3 2116, que deixou o RIOgaleão às 21h55, após o tradicional corte de faixa, e aterrissou em São José às 23h05. As autoridades estavam acompanhadas de Renata Fonseca, Chief Legal Officer (CLO) e diretora executiva de Relações Institucionais e Governamentais da GOL, e Alberto Fajerman, conselheiro da presidência da Companhia, além de outros executivos da empresa.

“Com muito orgulho nós inauguramos hoje o mais novo destino doméstico da GOL, São José dos Campos, um importante passo da Companhia em seu processo de expansão regional, ligando um dos mais pujantes municípios paulistas a um dos principais cartões postais do Brasil. É o resultado do esforço conjunto da GOL e do governo do estado de São Paulo para atender sob medida os Clientes que viajam a lazer, fomentando o turismo em ambas as pontas, e a trabalho, com comodidade e Segurança”, afirmou Renata Fonseca, Chief Legal Officer (CLO) e diretora executiva de Relações Institucionais e Governamentais da GOL.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade