GOL inicia processo seletivo para contratação de staff da Avianca

Continua depois da publicidade

A GOL iniciou na última sexta-feira (10) um processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da companhia Avianca Brasil. As oportunidades no Time de Águias são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação, bem como treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação destes profissionais. Os interessados em ingressar na companhia devem acessar e se inscreverem no site VAGAS.com.

AGÊNCIAS com edião do DT

Os candidatos a copiloto devem ter os requisitos necessários, como: ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de 6 meses, além das documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, CMA – Certificado Médico Aeronáutico, habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave “tipo” válidos. Habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão um diferencial.

Veja também as mais lidas do DT

Para se candidatar às vagas de comissário é necessário possuir ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, código ANAC, além das certificações obrigatórias: CMA – Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica (ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo 6 meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do VAGAS.com, através de um dos dois links: um para copilotos e outro para comissários

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade