GOL promove ações de conscientização durante o Outubro Rosa

A GOL Linhas Aéreas aproveita o mês Outubro Rosa para também orientar suas Clientes sobre a doença que atinge cerca de 66.200 pessoas a cada ano do triênio (2020-2022), segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Durante todo o mês, a Companhia, em parceria com a Dasa – líder brasileira em medicina diagnóstica que reúne laboratórios como Delboni Auriemo (SP), Exame (DF), Sérgio Franco e Alta Diagnósticos (RJ) – criadora do movimento “Se Dê um Tempo #porvoceepravoce”, vai oferecer às pacientes acima de 40 anos, descontos em exames preventivos contra essas doenças, em todos os laboratórios da rede. Serão disponibilizados descontos em exames de mamografia, ultrassom, check-up laboratorial básico e também para a vacina do HPV. Ainda como parte desta ação a companhia irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua “Virtual Run”. As doações dos exames serão feitas para as ONGs Americas Amigas e Marque este Gol. Para participar da corrida basta se inscrever gratuitamente em http://sedeumtempo.com.br/ até 25 de outubro.

Ainda como ações de alerta pela data, a GOL está iluminando algumas aeronaves internamente com a cor rosa neste mês, e os bilhetes de viagem são estampados com comunicação sobre a iniciativa.

O Outubro Rosa é uma campanha que tem como principal objetivo despertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. No Brasil, o risco é estimado em 61,61 novos casos de doença nas mamas a cada 100 mil mulheres, segundo o INCA. A entidade também aponta que as estimativas de novos casos de câncer de colo do útero cheguem a cerca de 16.600 casos a cada ano do triênio (2020-2022).

Para mais informações a respeito da campanha, basta acessar o site da GOL: http://www.voegol.com.br .

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Posso viajar na Pandemia? perguntas e respostas!

    O buscador de viagens Skyscanner enviou ao DIÁRIO na última sexta-feira (5) uma lista perguntas e respostas sobre o momento que o mundo das...

    7ª Mostra de Cinema de Gostoso (RN) começa dia 10

    A Mostra de Cinema de Gostoso na Praia do Maceió, em São Miguel do Gostoso (RN), começa no próximo dia 10 e vai até...

    Sally Balcombe, CEO do VisitBritain, fala ao DIÁRIO durante o ExploreGB Virtual

    Durante esta semana ocorreu o principal encontro anual do trade turístico da Grã Bretanha, o ExploreGB,  promovido pelo VisitBritain, mas desta vez, em um...

    Momentos Argentinos desta semana: Neuquén

    Quando os passageiros decidem viajar, mais ainda depois de meses difíceis como foram os de 2020, há um denominador que se estende à maioria...

    GTA prorroga para o fim de março promoção para Terceira Idade

    A GTA - Global Travel Assistance acaba de anunciar que prorrogou para o fim de março a Promoção + 65. Válida para todos os planos...

    Grupo Belmond anuncia Felipe Pereira como novo diretor de Vendas

    Felipe Pereira é o novo diretor de vendas do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, hotéis de luxo do grupo Belmond, no Rio e...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing
    Olá.
    Esse é um canal exclusivo para Pautas e Marketing.