GOL promove ações de conscientização durante o Outubro Rosa

A GOL Linhas Aéreas aproveita o mês Outubro Rosa para também orientar suas Clientes sobre a doença que atinge cerca de 66.200 pessoas a cada ano do triênio (2020-2022), segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Durante todo o mês, a Companhia, em parceria com a Dasa – líder brasileira em medicina diagnóstica que reúne laboratórios como Delboni Auriemo (SP), Exame (DF), Sérgio Franco e Alta Diagnósticos (RJ) – criadora do movimento “Se Dê um Tempo #porvoceepravoce”, vai oferecer às pacientes acima de 40 anos, descontos em exames preventivos contra essas doenças, em todos os laboratórios da rede. Serão disponibilizados descontos em exames de mamografia, ultrassom, check-up laboratorial básico e também para a vacina do HPV. Ainda como parte desta ação a companhia irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua “Virtual Run”. As doações dos exames serão feitas para as ONGs Americas Amigas e Marque este Gol. Para participar da corrida basta se inscrever gratuitamente em http://sedeumtempo.com.br/ até 25 de outubro.

Ainda como ações de alerta pela data, a GOL está iluminando algumas aeronaves internamente com a cor rosa neste mês, e os bilhetes de viagem são estampados com comunicação sobre a iniciativa.

O Outubro Rosa é uma campanha que tem como principal objetivo despertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. No Brasil, o risco é estimado em 61,61 novos casos de doença nas mamas a cada 100 mil mulheres, segundo o INCA. A entidade também aponta que as estimativas de novos casos de câncer de colo do útero cheguem a cerca de 16.600 casos a cada ano do triênio (2020-2022).

- Advertisement -

Para mais informações a respeito da campanha, basta acessar o site da GOL: http://www.voegol.com.br .

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Caribe é o destino da primeira viagem internacional pós pandemia

    Os turistas brasileiros já começaram a planejar as próximas férias é o que aponta uma pesquisa recente do Google. Infelizmente, dos 5 países mais...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing