GOL registra momentos apaixonados no aeroporto internacional do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

A partir desta sexta-feira, a companhia aérea está realizando uma exposição com algumas fotos selecionadas publicadas com a hashtag #amoreanonimosGOL

REDAÇÃO com agências

Para celebrar com muito amor e romance o Dia dos Namorados, a GOL continuou com a sua campanha #amoresanonimosGOL. A companhia aérea levou alguns fotógrafos até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para fotografar os casais apaixonados. Muitos foram surpreendidos no saguão com as suas fotos, que foram impressas e entregue como presente para celebrar o feriado. Como resultado, foi desenvolvido um vídeo publicado nas redes sociais da companhia.

O objetivo da GOL era conectar as pessoas ao amor e registrar diferentes casais em seus momentos apaixonados do dia a dia.

Desafio #amoresanonimosGOL

A campanha #amoresanonimosGOL foi lançado no início do mês, para que os clientes pudesse postar as suas fotos com a hashtag. Até o momento, foram mais de oito mil registros no instagram. 30 fotos foram selecionadas para uma exposição na área de embarque do aeroporto RIOgaleão, que teve início nesta sexta-feira(9) e vai até 30 de junho.

Veja também as mais lidas do DT

Confira abaixo o vídeo em comemoração ao Dia dos Namorados:

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade