Escritório de turismo do Tahiti anuncia selecionados para campanha global

Continua depois da publicidade

Dentre os privilegiados dessa experiência, há um casal de brasileiros que irá conhecer as ilhas Tahiti durante o mês de junho

REDAÇÃO com agências

O escritório de turismo do Tahiti revelou o elenco de viajantes que irá estrear sua próxima video-série digital promovendo as ilhas de Tahiti pelo mundo. Em meio a uma seleção de mais de 400 audições nas redes sociais do mundo, foram escolhidos um casal do Brasil, outro dos Estados Unidos e uma família da Inglaterra.

Os selecionados irão para as ilhas de Tahiti neste mês de junho, cortesia da Air TahitiNui. Eles irão experimentar desde “desligar-se de tudo” em meio a um ambiente recluso e luxuoso, a “sentir-se como parte de um todo” na vibrante cultura e aventuras Tahitianas.

As atividades também irão realçar as crenças tahitianas pelo “Mana”, a força espiritual que conecta tudo e todos. O Mana é a alma da marca global do Tahiti Turismo – EmbracedBy Mana / Abraçados pelo Mana – e representa sua atual série de vídeos apresentando “casais reais” em TwoStories / One Mana – Duas Histórias / Um Mana.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre os escolhidos

  • Stefania e Helder

Stefania, investigadora de polícia em São Paulo, e Helder, profissional de perfuração de petróleo em alto mar, amam o oceano. Eles mergulham desde a infância e recentemente aprenderam o mergulho com cilindro.Confira mais sobre a paixão deste casal na entrevista de Stefania e Helder.

  • Erin e Evan

Erin e Evan que recém se casaram no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, amam sair de suas zonas de conforto. Como um salva-vidas, Evan se sente em casa na água, enquanto que Erin, blogueira de profissão, busca mais aventuras em terra. Conheça o casal Erin e Evan.

  • A família Gobbet

Original de Zimbabwe, Derek e Debbie agora vivem na Inglaterra com seus filhos, Sean eKyla, e trabalham juntos como fotógrafos. Eles amam uma boa aventura e desvendar trilhas. Conheça mais sobre a família acessando a entrevista final da família Gobbet.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade