GOL terá mais um voo direto de Recife para Buenos Aires

Continua depois da publicidade

Companhia oferece nova opção de dia e horário aos clientes que desejam viajar entre a capital pernambucana e a argentina

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A GOL acaba de informar que a partir de 3 de julho inicia mais um voo direto e sem escalas entre Recife e Buenos Aires.   Além das opções já disponíveis aos sábados, a companhia passa a oferecer um voo às segundas para os clientes que viajam para aproveitar a capital do tango e às terças aos que se destinam a Recife para conhecer as belas praias da cidade.

“Devido ao grande sucesso do voo Recife – Buenos Aires, oferecer uma nova opção aos clientes que viajam nesta rota é motivo de muito orgulho para a companhia. O novo voo reforça a estratégia da GOL de expandir e fortalecer a presença internacional principalmente em destinos da América Latina” afirma Rafael Araújo, gerente de Planejamento de Malha da GOL.

Atualmente, a GOL é a área com a maior oferta de voos para a Argentina atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. A companhia tem decolagem diretas para Buenos Aires de onze cidades brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Manaus, Belo Horizonte e Recife.

Veja também as mais lidas do DT

Informações e compras: (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade