Gramado foi mais uma vez anfitrião do Congresso Holístico Internacional

Continua depois da publicidade

O Congresso Holístico Internacional teve sua 3ª edição realizada em Gramado (RS), nos dias 12, 13 e 14 de setembro, na Caza Wilfrido. Como experiente anfitriã, a cidade acolheu mais uma vez com maestria o evento que retornou à Serra Gaúcha. Com a característica marcante de ser um evento multicultural, internacional e sustentável, o Congresso teve novamente participantes de todo o Brasil, e também de alguns países vizinhos, com grande sucesso de público nos três dias do evento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Pessoas de mais de 20 estados estiveram presentes e vivenciaram momentos transformadores, incluindo experiências, palestras, rodas de conversa, workshops, músicas do cerrado e apresentações de músicos da Argentina, como Lucas Cervetti, que esteve participando pela terceira vez do evento. Robson Pinheiro, o maior escritor espírita no cenário atual brasileiro, Beth Russo, Willian Sanches, Aline Shultz, Mônica Guerra, Diego Araújo, Joel Aleixo e outros estiveram entre as grandes atrações do encontro.

Veja também as mais lidas do DT

Esta edição do Congresso Holístico Internacional contou ainda com a parceria do restaurante Galangal, de Canela (RS). Com todo o know how de Magda Correa, proprietária do restaurante, a atração apesentou ao evento toques de seu novo segmento, o Galangal Leve, com opções veganas, vegetarianas e embalagens sustentáveis e comestíveis, com grande diferencial, e totalmente de acordo com a proposta do Congresso.

Já as atrações internacionais deste ano se destacaram pela diversidade de temas e idiomas. Zari Ferns, da Inglaterra, esteve pela primeira vez no evento em Gramado, como especialista em Cura Sexual e Tantra Sagrado, numa participação muito marcante. Emocionando a todos, Tony Fleury, da França, também estreou no Congresso. Stefano Gradi, alquimista italiano, Mônica Guerra, intelectual portuguesa que trouxe temas de reconexão com a terra e com o alimento do amanhã, e Patricia Missakian, fundadora do Instituto de Registros Akáshicos de Los Angeles, foram outros destaques desta edição.

O evento contou com a participação de Lara Luzuah, como parceira do famoso Festival Ilumina de Alto Paraiso de Goiás, e Marie Gabriella, que apresentou show de encerramento da primeira noite, com músicas de rezo. “Estamos muito felizes com o sucesso desta edição do Congresso Holístico Internacional, que vai crescendo e trazendo a comunidade de Gramado para dentro do evento. Neste ano contamos com pessoas muito influentes e formadores de opinião, mostrando que estamos cada vez mais antenados e abertos à receber de formas diferentes, abrindo o olhar e apreciando o novo, o que é muito importante”, diz Michele Fruet Muniz idealizadora do evento.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade