Grand Hotel Rayon oferece pacotes promocionais para recém-casados

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT]

O Grand Hotel Rayon oferece pacotes exclusivos para a noite de núpcias. Além da hospedagem, o empreendimento proporciona algumas mordomias para os recém-casados.

Os noivos podem optar por dois pacotes, o Special e o Rayon. Além de diferentes categorias de apartamentos. Por exemplo, Luxo Superior, Suíte Executiva, Suíte Master, Suíte Royal ou Suíte Presidencial. Todos os ambientes contam com enxoval Trussardi, roupões, amenities, banheira ou hidromassagem.

Veja também as mais lidas do DT

Para a ocasião, a diária tem entrada antecipada e saída prolongada. Os hóspedes podem escolher ter café da manhã servido no apartamento. Além de um presente exclusivo para os noivos e uma equipe para atender as necessidades do casal.

No pacote Rayon, o casal ainda pode contar com um apartamento extra para o noivo se arrumar e fazer fotos. O local oferece canapés,  frutas e welcome drink champagne para até quatro convidados. Além de kit relaxante (escalda-pés, sais e óleos de banho); e massagem.

Após passar a noite de núpcias no Rayon, o casal ainda entra para o seleto grupo de clientes VIP. Categoria permite usufruir de descontos e benefícios nos serviços do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade