Grand Hyatt Rio comemora mês do orgulho LGBTQIA+ com benefícios exclusivos

Continua depois da publicidade

A oferta especial do Grand Hyatt Rio garante desconto em hospedagem e drink comemorativo para os visitantes durante todo o ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


O Grand Hyatt Rio de Janeiro, com o objetivo de reforçar a importância do respeito à diversidade e à inclusão, participa da segunda edição do “Circuito Rio de Cores”, promovido pelo Rio Convention & Visitors Bureau (VisitRio) e pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT. Até o final de dezembro, visitantes da comunidade LGBTQIA+ poderão usufruir do Pacote Pride, que garante desconto na hospedagem e um drink comemorativo como cortesia. Este ano, mais de 40 estabelecimentos, entre hotéis, bares, restaurantes e atrações turísticas, estão mobilizados em prol da causa.

Os drinks foram desenvolvidos com exclusividade para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ e estarão disponíveis para hóspedes e não hóspedes, no menu fixo do restaurante Cantô, que funciona dentro do hotel. Em sua versão alcóolica, a bebida leva saquê, gin, licor de lichia, suco de limão, cointreau e xarope de baunilha. Para os mais moderados, a opção não alcoólica é feita com tônica, suco de laranja, curaçau blue, grenadine e chá de hibisco. Ambos refletem a criatividade da equipe do bartender Jone Sousa por meio de sua apresentação e das cores, que se assemelham à bandeira reconhecida universalmente como símbolo do orgulho LGBTQIA+. Além de saborosos, os drinks carregam uma importante mensagem.

Veja também as mais lidas do DT

Ao longo de todo o mês de junho, uma bandeira temática estará hasteada na entrada do hotel e pulseiras comemorativas, com as palavras +amor, +orgulho, +empatia, +diversidade, +respeito serão disponibilizadas para quem também desejar reforçar a conscientização a respeito da causa. Todas as iniciativas fazem parte da campanha global da Hyatt em homenagem ao movimento, a Hypride.

As reservas do pacote especial podem ser feitas diretamente pelo site oficial do hotel com o código PRIDE, no campo de oferta especial, ou através do telefone: 0800 880 1234.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade