Grand Hyatt São Paulo se inspira nas cores da primavera para pacote de hospedagem

Continua depois da publicidade

O pacote do Grand Hyatt São Paulo para a temporada de primavera chega inspirado nas cores da estação mais florida do ano. Com hospedagem de sexta a domingo, o Grand Weekend – Cores e Sabores oferece uma experiência colorida, única e lúdica.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Com menu assinado pela Chef Renata Franco do restaurante C-Cultura terá três tempos, trazendo cores e sabores da culinária brasileira. A entrada traz uma salada com referência aos jardins orgânicos e molho feito com tomate e especiarias, trazendo a sensação do cardamomo no paladar. Já o prato principal conta com duas opções: pescada amarela ou filé mignon ao molho de porto.

Veja também as mais lidas do DT

grand finale da noite será a sobremesa compartilhada, chamada de “Doce Arte”, durante o jantar no restaurante C-Cultura Caseira será possível aflorar a criatividade. O prato poderá ser personalizado de acordo com as cores favoritas de cada um, ele vem acompanhado de uma paleta com espátulas, pincel e tubos de ensaios preenchidos com deliciosas caldas, como: frutas vermelhas, chocolate Ruby, chocolate ao leite, pistache e maracujá.

Depois da experiência gastronômica, o convite ideal é para descansar em um dos apartamentos com banheira e vista privilegiada da capital paulistana. Além de poder aproveitar as áreas comuns do hotel.

Menu – Jantar Cores e Sabores

Entrada:
Salada com textura de jardins orgânicos, com brotos e flores

Molho adocicado, feito com tomate e especiarias

Principais:
– Pescada amarela, acompanhada por purê de mandioquinha, mini milho, molho de macis, açafrão e bottarga.

– Filé mignon ao molho de Porto com beterrabas e folhas de échalote.

Sobremesa:
Bavarois de baunilha, paleta de frutas da estação e condimentos.

A programação Grand Weekend – Cores e Sabores acontece até 14 de dezembro, com hospedagem de sexta a domingo. A diária para duas pessoas possui preços a partir de R$ 598 reais + taxas e inclui café da manhã, jantar na sexta ou no sábado e estacionamento para um veículo. Os hóspedes ainda podem desfrutar da estrutura de lazer do hotel com suas piscinas coberta, ao ar livre e sauna. A opção do Grand Hyatt São Paulo para a temporada de inverno pode ser obtida no site: www.pacoteshyatt.com.br e pelo telefone: 0800 880 1234.

Serviço

Grand Weekend – Cores e Sabores: A partir de R$ 598 + taxas

Dias: De sexta a domingo até dia 14 de dezembro

www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-sazonal/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade