Greater Miami CVB tem novo diretor de vendas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) nomeia Joe Docal como diretor de Vendas para a Indústria de Viagens na América Latina e Caribe.

Estou feliz que Joe tenha se juntado ao nosso time para a América Latina e Caribe”, comenta William D. Talbert III, CDME, presidente e CEO do GMCVB. “Ele é um executivo de vendas e marketing internacional veterano, com mais de 20 anos de experiência na indústria de viagens. Seu conhecimento e especialização na área internacional e suas relações bem estabelecidas na América Latina e no Caribe gerarão resultados a curto prazo ao nosso destino”.

Veja também as mais lidas do DT

Antes de entrar para o GMCVB, Joe trabalhava na Global Marketing & Sales, uma organização privada especializada na representação de destinos. Sua lista de clientes inclui o Jamaica Tourist Board, California Travel & Tourism Commission, Dallas Convention & Visitors Bureau, entre outros.

Joe iniciou sua carreira no setor de locação de veículos na Hertz e na National Car Rental, depois de servir o Exército dos EUA. Joe foi criado em Miami e estudou na Miami Senior High e na George T. Baker Aviation School.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade