Grupo Aviva e vinícola Bueno Wines fecham parceria pelos próximos cinco anos

Continua depois da publicidade

Vinhos e espumantes da Bueno Wines já figuram na cartela dos resorts da Aviva

Por Redação

Nos complexos turísticos Costa do Sauipe (Bahia) e Rio Quente (Goiás), do grupo Aviva, os clientes já podem encontrar na cartela de bebidas os vinhos e espumantes produzidos pela Bueno Wines, vinícola de Galvão Bueno.

A novidade é fruto de uma parceria oficializada na noite desta quarta (27) na Casa Aviva, em São Paulo. De acordo com o diretor de operações da Aviva, Flávio Monteiro, a novidade trata-se de um reposicionamento no mercado brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

“Essa parceria acontece num momento muito importante, em que as duas empresas estão fazendo um grande esforço de posicionamento, prezando por produtos exclusivos de alta qualidade e com uma nova visão de mercado”, ressalta ele.

Flávio também destaca que a parceria começa com a linha de espumantes. “Os espumantes são exclusivos dos resorts da Aviva. Além deles, os clientes também já podem encontrar em nossa carta os vinhos da Bueno Wines”.

Já o diretor da Bueno Wines, Douglas Delamar, afirma que a parceria está proporcionando a oportunidade de oferecer produtos de qualidade e experiências mais amplas aos clientes.

“Hoje, nossos produtos já estão nas melhores casas do Brasil. O nosso principal objetivo é levar experiência, diversão e cultura. E o vinho proporciona essa troca. Nos dois resorts da Aviva, teremos espaços para interagir com os clientes”, destaca.

O fundador da Bueno Wines, Galvão Bueno, que estaria presente na noite de oficialização da parceria, não compareceu após orientação do médico. Por vídeo, ele agradeceu a parceria e afirmou que é “uma honra ter seus produtos nos resorts da Aviva”.

A expectativa com a parceria, que se estenderá pelos próximos cinco anos, é grande. “Ela será muito promissora, pois é focada na satisfação dos nossos clientes. E representará um faturamento anual de 4 milhões de reais para a Bueno Wines”, celebra Douglas.

Flávio finaliza: “Essa é das muitas parcerias que a Aviva vem trabalhando neste atual momento. Estamos muitos felizes de ter em nossa cartela uma bebida Premium nacional que tem uma história para contar. E queremos ver os nossos clientes felizes também”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade