Grupo Ferrasa entrega Hot Beach Suites com coquetel para convidados

Continua depois da publicidade

O Grupo Ferrasa, que tem em seu portfólio o Hot Beach Parque & Resorts, formado por um parque aquático e três resorts em operação, entregou nesta quinta-feira (15) seu primeiro empreendimento no modelo multipropriedade.

Denis Rugeri (de Olímpia – especial para o DIÁRIO)*


O DIÁRIO participa deste evento em Olímpia (SP) como imprensa convidada.

O gerente geral do hotel, David Britto, e o gerente comercial, Marcos Bittencourt estavam acompanhados da equipe de venda e o grupo de captação. O evento de inauguração recebeu cerca de 150 convidados.

O resort de 442 apartamentos é um mix de casa e hotel e reforça a característica de Olímpia, cidade com dois parques balneários e que em 2019 recebeu quase 3 milhões de visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

Os convidados foram recepcionados com entusiasmo e alegria, no entanto sempre com as medidas de segurança exigidas, como distanciamento, medição de temperatura e uso obrigatório de máscara.

O Hot Beach Suites foi entregue a tempo para as férias de julho. Tudo novinho em folha.  São 442 apartamentos de dois modelos: com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, e com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas.

Equipe de vendas e de captação de grupos em pose especial para o DT

Todos os apartamentos estão sendo entregues mobiliados e decorados.

A grande vantagem do Hot Beach Suites é que os apartamentos já vêm com uma das principais atrações de lazer e entretenimento do Interior de São Paulo, que é o parque aquático Hot Beach.


*O repórter se hospedou a convite do grupo Ferrasa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade