Grupo Pratagy investe R$ 400 mil na criação do Pratagy Receptivo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Grupo Pratagy inaugura, no mês de julho, uma nova unidade de negócio. Trata-se do Pratagy Receptivo, que agrega ao portfólio da Reserva Pratagy um atendimento diferenciado no segmento de passeios turísticos e que incrementa a gama de serviços de suas três unidades hoteleiras – Pratagy Beach Resort, Pousada Casa Caiada e Villas do Pratagy Condo Hotel.

A empresa, para a qual foi destinada um investimento de R$ 400 mil, dispõe de uma frota de carros e de uma equipe para atender demandas do setor de turismo, entre as quais estão traslados entre o aeroporto e os empreendimentos do grupo, aluguel de veículos e passeios turísticos que envolvem a Praia do Francês, Praia do Gunga, Dunas de Marapé, Maragogi, Paripueira, Foz do São Francisco e São Miguel dos Milagres.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o Pratagy Receptivo, passamos a oferecer o ciclo completo de atendimento aos nossos hóspedes com um alto padrão de qualidade, os acompanhando desde sua chegada em e até sua saída de Maceió”, diz Bernardo Amorim, diretor do grupo. Outro benefício, de acordo com o executivo, é que os hóspedes com reservas mínimas de sete diárias terão o serviço de traslado incluso do pacote.

Operando dentro do Pratagy Beach Resort, a nova unidade terá atendimento entre segundas e sextas-feiras, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio dia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade