Grupo Rio Quente amplia plataforma de vendas online para Costa do Sauípe

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Rio Quente acaba de ampliar o seu recurso de reservas e vendas de pacotes para o resort Costa do Sauípe (BA). A plataforma traz facilidades para agentes de viagem na negociação com clientes e também ao consumidor final que poderá contar com condições especiais e opções de pagamento tanto à vista quanto parcelado em até 10 vezes.

O canal foi replicado para a plataforma do destino recém-adquirido pelo Grupo, respondendo às demandas e aproveitando a diversidade de malha aérea da Bahia, considerada a segunda maior do País. “Para chegar até Sauípe, o acesso é pelo aeroporto de Salvador, que conta com mais opções de viagens diretas de outras capitais do Brasil, o que traz mais comodidade para os clientes também por conta dos voos regulares. Esses detalhes foram observados e abordados não só para incorporar a plataforma, mas também para melhorar ainda mais experiência do hóspede desde o momento da compra”, enfatiza Heber Garrido, diretor de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente.

Responsiva

Além desses benefícios, a plataforma é responsiva e deve reforçar principalmente as vendas mobile, hoje responsáveis por 18% da comercialização total do Grupo Rio Quente. Para Costa do Sauípe, isso representa uma expectativa otimista. “Esperamos um incremento de 15% das vendas diretas do destino até o fim do ano”, destaca Garrido. A meta do Grupo Rio Quente é fechar 2018 com incremento de 14% no faturamento total e atingir R$ 675 milhões de receita bruta.

A nova plataforma faz parte dos R$ 27 milhões de investimentos do Grupo Rio Quente previstos para este ano na Costa do Sauípe. Destes, R$ 2,8 milhões são voltados para a área de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) – uma das referências no país pela diversidade de espaços – contribuindo para a consolidação do Grupo como gigante no segmento de turismo e hospitalidade.

http://www.costadosauipe.com.br/

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Accor amplia programa Plant for the Planet agora para a Colômbia

Para reforçar seu objetivo com a preservação ambiental e preocupação com os insumos que utiliza em seus hotéis, a Accor anuncia no Dia Internacional...

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

GOL aprova acordo coletivo em prol da preservação de empregos e caixa da Companhia

A GOL Linhas Aéreas acaba de aprovar um acordo coletivo inédito com o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), cujos objetivos primordiais são a manutenção...

Cansei dos enochatos! Eis uma dica pra conversar com eles.

Simplificando os aromas do vinho para os Leigóides, como eu por Werner Schumacher*Os Masters of Wines e os Master Sommeliers, mais que os próprios Enólogos,...

PL 2034 aprovado pelo governador do Rio de Janeiro é vitória para os guias de turismo

O Projeto de Lei Nº 2034 acaba de ser aprovado pelo governador do Rio de Janeiro Wilson Witsel e se transforma na Lei Estadual...

Parques da SeaWorld na Flórida reabrirão ao público em 11 de junho

O SeaWorld Entertainment, Inc., uma das empresas de entretenimento líder no mundo, anunciou o projeto de reabertura em fases (com capacidade limitada) dos seus...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias