GTA lança na ABAV-Expo cobertura em viagens de esportistas no Brasil

Continua depois da publicidade

A experiência e confiança já conquistadas pela empresa de seguro-viagem em cobertura a praticantes de modalidades esportivas no exterior, agora é estendida  a passageiros que se deslocam em destinos domésticos

Por Cecília Fazzini

Batizado de Plano Nacional 18.000 Esportes, a GTA – Global Travel Assistance apresenta aos participantes da45ª ABAV Expo internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa seu mais novo produto. O numeral, uma referência à cobertura médica de R$ 18 mil, amplia a oferta da empresa. Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, explica que o aumento de adeptos a esportes diversos no País, assinalado pela corrida a alternativas que promovam saúde e bem-estar estimularam o lançamento. “Nossa cobertura alcança mais de 40 atividades esportivas diferentes e a demanda foi sinalizada por organizadores de viagens com foco em eventos esportivos que antes atendiam apenas os certames internacionais”, sintetiza o diretor da GTA.

Em pauta: 2018

Veja também as mais lidas do DT

Com uma base de 22 representantes em todo o Brasil e 60 profissionais em campo, a companhia de assistência ao viajante que tem como parceira a SOMPO Seguros, atende hoje o universo de 60 mil agências de viagens. Para manter sua posição de destaque nesse mercado potencial a GTA já planeja desenhar sua estratégia para 2018. De 8 a 11 de outubro próximo acontece a sua convenção nacional, no Porto Belo Resorts, em Angra dos Reis – RJ. ”No evento vamos reunir de 70 a 80 profissionais da empresa para debater os planos para o próximo exercício, adequações e ampliação no rol de benefícios e valores que serão disponibilizados ao assistido”, adianta Popazoglo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade