Hotéis ibis budget lançam serviço de aluguel de bicicleta

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências) A partir de 1º de julho, os hotéis ibis budget SP Paulista, Jardins e Paraíso passarão  a oferecer bicicletas elétricas a seus hóspedes. O aluguel da bike inclui kit de segurança, capacete e trava em U e terá custo de R$ 13 a hora. A implantação está sendo feita em conjunto com a empresa E-Moving Mobilidade Urbana.

A iniciativa segue a tendência de São Paulo de inclusão da bicicleta como transporte na cidade, uma vez que a prefeitura pretende até o fim do ano entregar 400 km de ciclovias. Os hotéis escolhidos para o início do projeto têm todos pistas para bikes em seu entorno – a data de lançamento do serviço foi escolhida para acompanhar a inauguração da ciclovia da Avenida Paulista, com abertura prevista para 28 de junho.

“São Paulo tem se preparado para receber os ciclistas e os hotéis ibis budget querem também oferecer essa possibilidade a seus hóspedes” afirma Franck Pruvost, diretor de Operações Família ibis para América do Sul. “É uma maneira de o cliente que já utiliza a bike em seu dia a dia manter este hábito ao viajar e, também, para aqueles que não tem o costume, uma oportunidade de conhecer a cidade de uma maneira saudável, sem perder tempo no trânsito”, completa o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

A marca estuda ainda a implantação de outras ações ligadas ao universo ciclístico como encontro de ciclistas no hotel, free bike tours e a implantação dessa ação em todas as suas unidades.

www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade