STB promove campanha com programas especiais para intercâmbio em 2020

O Student Travel Bureau (STB) promove, até o fim deste mês, uma campanha de incentivo para inscrição nos programas de intercâmbio com foco nos estudos, trabalho e diversão. Entre os destinos preferidos dos brasileiros em 2019 estão os Estados Unidos, Canadá e Austrália, países com programas especiais que prometem novas experiências em 2020.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“O grande foco do STB é agregar valor à experiência pessoal e profissional de cada pessoa. Por isso, planejamos e personalizamos cada viagem”, comenta Rui Pimenta, diretor de vendas do STB.

Os programas do STB vão muito além das aulas de inglês, uma vez que podem englobar vivência familiar, de trabalho, cursos em diversas áreas especializadas e imersão cultural.

Conheça alguns dos principais programas recomendados para cada faixa etária:

  • 13 a 17 anos:  os programas de férias são os mais adequados para a primeira experiência no exterior. Acontecem nas férias de janeiro e julho e, na maioria deles, os estudantes têm a oportunidade de morar no campus de uma grande universidade em lugares como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

Equilibrando atividades de estudo e passeios, o programa da UCLA, em Los Angeles, por exemplo, foca no desenvolvimento de habilidades de liderança, construindo competências importantes para a vida pessoal e profissional do aluno, além de proporcionar networking com estudantes e professores americanos.

E para quem deseja fazer o ensino médio, chamado de high school, o STB oferece consultoria para indicar a melhor opção de universidade para cada aluno. Nos Estados Unidos, a empresa conta com a parceria da Crimson Education, uma das maiores consultorias educacionais do mundo, fundada por ex-alunos de Harvard.

  • 18 a 24 anos: além dos cursos de inglês, existe também o intercâmbio universitário, uma opção para quem não quer ou não tem a possibilidade de cursar a faculdade toda no exterior. No STB, o processo para fazer uma faculdade no exterior é simplificado, o que ajuda também os recém-formados que buscam cursos voltados para profissões específicas como negócios, marketing e direito. Para as meninas que desejam uma primeira experiência de emprego, existe também o programa de Au Pair, com toda assistência da STB em casa de família.

  • 25 a 35 anos: nesta faixa etária, os programas mais indicados podem ser voltados para especialização profissional, com certificados únicos, como a da universidade de Berkley, e pós-graduações.

  • Acima de 40 anos: sempre há tempo de aprender um novo idioma e, no STB, é possível estudar com turmas da mesma idade. Também é possível combinar os cursos com hobbies como gastronomia, fotografia e história da arte.

Para os interessados, é só acessar www.stb.com.br ou, pelo telefone, no (11) 3038-1551 para iniciar uma consulta.

 

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

SeaWorld Parks atualiza informações sobre seus parques

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente, informa nota do grupo.DO PLANTÃO DT"Essa decisão faz parte do contínuo comprometimento com a segurança...

Sem ajuda do governo, falência e desemprego irão disparar no turismo, alertam representantes do setor

Linha de crédito flexibilizada e licença remunerada pelo governo são algumas das demandas do setor  Por ZAQUEU RODRIGUES (Jornalista colaborador do DIÁRIO)Uma carta aberta assinada pelas...

Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena REDAÇÃO DO DTQuando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam...

Turismo de Natureza depois disso tudo …

Sem dúvida que o momento fez o turismo estremecer e muita coisa vai mudar depois que isso tudo passar. Sou uma otimista incurável, talvez...

GRU Airport começa a medir temperatura de passageiros oriundos de voos internacionais

Iniciativa é mais uma medida em prol do combate e prevenção ao COVID-19 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A GRU Aiport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional...

Quando surge uma crise, a embalagem é uma das primeiras a ser convocada!

*Por Fábio Mestriner Crises e catástrofes naturais são frequentes no noticiário. Todos os dias somos bombardeados por notícias de enchentes, terremotos, deslizamentos, vendavais, tornados, incêndios...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias