Hotel DoubleTree by Hilton é inaugurado em Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

O hotel DoubleTree by Hilton, administrado pela rede iguaçuense Viale de Hotéis, iniciou suas atividades nesta quarta-feira (9) em Foz do Iguaçu (PR). O empreendimento recebeu suporte nacional da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos por todo o território brasileiro.

Localizado no principal corredor turístico da tríplice fronteira, na Avenida das Cataratas. Assim, o hotel possui acesso muito fácil à fronteira da Argentina, assim como ao shopping center Catuaí Palladium e às lojas Duty Free.

Além disso, fica perto de parque aquático, parque das aves, passeio de helicóptero e das célebres Cataratas do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Luxo e acessibilidade no DoubleTree by Hilton

O hotel dispõe de mais de 250 apartamentos, com opções de suítes, como é o caso da Presidencial, com vista do pôr do sol e da nova Ponte Internacional da Integração Brasil –Paraguai. Além de serviços diferenciados e espaços mais amplos, com lobby, living e copa exclusiva.

Pensando na acessibilidade, o hotel tem ainda rampas e corrimãos duplos em suas áreas públicas e apartamentos adaptados para PCDs. Tudo isso distribuído em 35 mil m² e 12 mil mil m² de área construída.

“Acreditamos que uma marca conhecida mundialmente, como é o caso da Hilton, agregará valor não somente para esse empreendimento, mas também para Foz do Iguaçu. Vamos fortalecer o potencial turístico da região e o seu crescimento por meio da geração de novos empregos a partir dessa abertura”, disse Paulo Baldan, diretor do grupo Viale de investidores.

Área de lazer com várias atrações

O DoubleTree by Hilton construiu um jardim com amplas áreas verdes e plantas oriundas do bioma da mata Atlântica.

Pensando no maior bem-estar dos hóspedes, existem piscinas externas, piscina aquecida coberta e um spa de padrão internacional, com serviços de massagem e tratamentos exclusivos. Tudo para que o hóspede se divirta, relaxe e descanse.

Já o kids club ou a piscina infantil são as diversões garantidas para a criançada. O hotel também dispõe de quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e futebol society, além de contar com saunas seca e a vapor.

E no complexo fitness center, existem equipamentos e serviço de personal trainer à disposição, mediante agendamento prévio e eventual custo extra.

Experiência gastronômica

Por sua vez, o diferencial da experiência gastronômica do hotel é a valorização de fornecedores locais e ingredientes brasileiros, argentinos e paraguaios. Estamos falando de dois restaurantes abertos ao público.

E em um deles é possível degustar diariamente de café da manhã, almoço e jantar.  No outro, fine dining, de renome local, com refinado serviço à lá carte diferenciado para o jantar.

Sustentabilidade no hotel

Quando se trata de responsabilidade e sustentabilidade, compromisso permanente da Hilton com o meio ambiente e que vai de encontro com o programa Aja, da Atlantica, o edifício utiliza tecnologias renováveis e energeticamente eficientes.

E isso inclui um sistema de coletor solar para aquecimento de água, reutilização de água da chuva e iluminação natural tanto nos espaços públicos, quanto nos apartamentos.

“Foz do Iguaçu é um destino versátil, que une negócios e turismo. Assim, acreditamos fortemente que o novo Double Tree By Hilton será uma opção de hospedagem diferenciada em uma das principais tríplices fronteiras do mundo, focado em oferecer praticidade e bem-estar aos viajantes.”, comenta Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.

Eventos no DoubleTree by Hilton

Pensando em acolher o hóspede business, o Hilton Foz do Iguaçu dispõe de três salas para realização de reuniões, sendo a maior delas com capacidade para até 100 pessoas.

Serviços de coffee break são oferecidos com menu especial elaborado pelo próprio restaurante do hotel. Já na área externa, eventos como casamentos e aniversários são realizados para até mil pessoas.

Empreendedorismo e inovação

A inovação do Grupo Viale de Hotéis, que sempre acreditou no potencial turístico da fronteira, veio em 2008, com a inauguração do primeiro hotel, o Viale Cataratas.

Em 2014, um novo investimento, o Viale Tower, localizado estrategicamente no centro de Foz. A abertura do Viale Iguassu, em 2021, também localizado no centro de Foz do Iguaçu, deu início à categoria econômica.

“A bandeira DoubleTree by Hilton traz um tom acolhedor para as experiências com os hóspedes, à exemplo o cookie de chocolate recém-saído do forno oferecido no momento do check-in. É essa hospitalidade que levamos para Foz do Iguaçu.”, finalizou Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

E para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade