Hotel & Golfe Clube dos 500 (SP) inicia segundo semestre com novidades, eventos e contratações

Continua depois da publicidade

 Na contramão do mercado nacional de hotéis independentes, o Hotel & Golfe Clube dos 500, no interior paulista, inicia um segundo semestre com muitas novidades. Os seis primeiros meses do ano foram bastante positivos onde conseguiu atingir metas, aumentar seu faturamento (15%) e contratar uma representação comercial (a Mellos Representações) em São Paulo. Além disso, incrementou a agenda de eventos para hóspedes e recebeu Certificado do Tripadvisor pelo 5º ano consecutivo. Além disso, a taxa de ocupação teve um aumento de 17,5% em relação ao ano anterior. Novos investimentos estão sendo realizados como a reforma e modernização do Salão dos Leões e Salão Seringueira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Os resultados bastante satisfatórios no período permitiram à equipe consolidar uma estratégia comercial mais agressiva”, pontua Rodrigo Alk, Gerente Geral do Hotel & Golfe Clube dos 500. O hotel contratou, em julho, a empresa Mello´s Representações para maximizar o potencial do empreendimento com empresas, agências e operadoras na capital/interior paulista e outras regiões emissoras como sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. “O Clube dos 500 já está em um momento excelente. Visualizamos uma oportunidade e acreditamos que a Mellos agregará em virtude de sua expertise, logística e captação de oportunidades como eventos empresariais, viagens de incentivo, feiras e congressos, viagens corporativas ou viagens de lazer”, conclui Alk.

Veja também as mais lidas do DT

Novo cardápio, mais eventos e experiências para hóspedes

Com a programação já consolidada, o Hotel & Golfe Clube dos 500 inseriu em sua agenda algumas experiências oferecidas pela própria equipe ou através de parceiros. Duas atividades já bem sucedidas foram: uma clínica de tênis e uma degustação harmonizada com jantar. A atividade com o tênis foi uma parceria com o professor e ex-tenista profissional Michel Delnero. O objetivo principal foi o de oferecer uma atividade extra, além do conhecimento do esporte com um profissional que é treinador Nível 3 da Federação Internacional de Tênis.

O novo cardápio do hotel com a assinatura do jovem Chef Alex Sander Lopes também suscitou a oferta de mais experiências gastronômicas. Os pratos com ingredientes frescos e orgânicos, colhidos na região, inspiraram uma parceria com a Optimus Importadora. A empresa ofereceu uma degustação exclusiva com o enólogo chileno David Funes, em curta passagem pelo Brasil. Além das duas referências, mais jantares harmonizados e atividades culturais e esportivas serão oferecidos no segundo semestre.

Certificação Tripadvisor

Outra novidade para o Hotel & Golfe Clube dos 500 – pelo 5º ano consecutivo – é o Certificado de Excelência 2019 do TripAdvisor. Reconhecimento sobre a prestação do serviço de alta qualidade e baseado na avaliação dos hóspedes. “Ter uma equipe sincronizada onde cada um entende seu trabalho e o realiza de maneira coordenada é um diferencial no mercado de hotéis independentes. O prêmio do Tripadvisor tem um significado especial, pois consolida o reconhecimento do trabalho de excelência que vem sendo realizado por todos e o posicionamento do Clube dos 500 como produto” finaliza Alk.

SERVIÇO:

Hotel & Golfe Clube dos 500

Reservas: (12) 3128 3555 e reservas@h500.com.br

Site: www.hotelclubedos500.com.br/
Redes sociais: Instagram: @Clubedos500 @igclubedos500 #Clubedos500

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade