O Gran Marquise investiu cerca de R$ 1,5 milhão na reformulação do espaço e do conceito gastronômico
EDIÇÃO DO DT com agências
Principal restaurante do Hotel Gran Marquise, o Mucuripe passa por ampla reforma estrutural, repaginação do seu conceito visual e transformação do seu conceito de serviços e proposta gastronômica. Dono do café da manhã mais diverso da cidade, com mais de 200 itens e espumante, detentor da feijoada mais premiada do Ceará, o Mucuripe vem de cara nova, o com o requinte e a alta gastronomia sempre apresentada pelo cinco estrelas do Grupo Marquise.
Após passar por todas as tendências que a cozinha contemporânea exige nos últimos anos, o Mucuripe recebe a mais profunda modificação dos espaços gastronômicos do Gran Marquise. Os últimos anos da unidade tem se pautado pelos fortes investimentos em modernização e ampliação dos seus espaços. A mudança da cobertura, a criação do Gran Spa by L’Ocitanne, a repaginação de todos os apartamentos e lobby bar foram as obras que antecederam a novidade.
Somados os investimentos no restaurante e na cozinha, o hotel investe cerca de R$ 1,5 milhão. A obra segue acelerada. A previsão de sua abertura foi programada para agosto desse ano. Sob a regência do arquiteto Racine Mourão, tanto o restaurante como a cozinha terão o ar da contemporaneidade aliado a proximidade dos clientes com o espaço gastronômico.
Veja também as mais lidas do DT
Café da manhã repaginado
O gerente geral do Hotel, Philippe Godefroit é categórico sobre as mudanças. “Vamos modificar tudo. Café da manhã e os nossos buffets do almoço serão totalmente repaginados. Investiremos fortemente na alta gastronomia saudável e teremos muita, muita variedade. Para além disso, nosso Wine Master e gerente de Alimentos e Bebidas, Jorge Bita, promete surpresas para os apreciadores de vinhos”, finaliza.