Hotel Matão Suítes se torna o segundo hotel ‘By Mercure’ da Accor

Continua depois da publicidade

Rede hoteleira amplia seu portfólio no interior

Edição do DIÁRIO com agências

A Accor anuncia mais um hotel que passa a ter o selo “By Mercure”, marca impulsionadora e inovadora projetada para receber hotéis midscale de alta qualidade na valiosa família da marca. O Hotel Matão Suítes By Mercure – localizado na cidade de Matão, no interior de São Paulo – é o segundo empreendimento a receber o selo e trará diversos serviços exclusivos para seus clientes, além de benefícios para toda a comunidade local.

Veja também as mais lidas do DT

“A marca ‘By Mercure’ foi desenvolvida para apresentar aos proprietários de hotéis independentes uma solução de aumento rápido de receita e a associação imediata com a marca Mercure, para que possam fornecer serviços integrados à marca Mercure”, diz Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Para recepcionar os hóspedes da melhor forma possível, o hotel já conta com 79 quartos disponíveis e um restaurante para refeições de café da manhã e almoço. Também têm instalações exclusivas como sauna, salas para eventos, academia e estacionamento. O hotel está localizado em uma das principais avenidas da cidade, além de ficar próximo a locais para realizações de eventos e pontos turísticos.

“É com grande satisfação que anunciamos o Hotel Matão Suítes By Mercure em nosso portfólio. Tenho certeza de que essa nova conquista da Accor proporcionará muitas experiências inesquecíveis para todos os nossos hóspedes e para a cidade de Matão. Esperamos incorporar mais hoteleiros para se juntarem à família Accor e a esta marca flexível e inovadora que é o ‘By Mercure”, afirma Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

SERVIÇO:
Hotel Matão Suítes By Mercure
Endereço: Avenida Balda,1900 – Residencial Olivio Benassi – Matão
Telefone: (16) 3384-9434

PC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade