Hotel ME Cancun se prepara para renovação

Continua depois da publicidade

Por Hector Mañon

O Hotel ME Cancun, uma das três marcas Premium da cadeia Meliá, completará 10 anos em dezembro e se prepara para celebrar o acontecimento com uma renovação total.

Inspirado na filosofia do Ying e Yang, focado num “Estilo de Vida” onde se privilegia a musica, gastronomia, arte, integração digital, conforto e atenção personalizada, o Hotel ME busca superar os seus reconhecidos serviços.

Veja também as mais lidas do DT

O ME, único all inclusive da cadeia Meliá, é orientado a adultos e conta um SPA e seis especialidades gastronômicas em seus cinco restaurantes: o Salt, de cozinha mediterrânea; The Wather Grill, de cozinha sul-americana; o Silk, de especialidades asiáticas e peruanas; The Beach House, de frutos do mar para o almoço e de especialidades Mexicanas pela noite; e o E Space com variedade de Snacks. Conta com seis bares, uma piscina com borda infinita e duas piscinas só para adultos, um Centro de Integração Social Day & Night Life, o Rose Bar com shows ao vivo e DJ’s internacionais para propiciar interação social. Além disso, o empreendimento conta com um clube de praia com bar, reconhecido como um dos melhores do mundo.

ME_Cancun_2_06_16

O Hotel fechará suas portas de agosto a dezembro para dar um novo brilho a suas instalações. Agregará 35 novas vilas Ocean Front a suas 454 habitações, um salão para 250 pessoas divisível em três salões menores para atender grupos e um Clube de Praia para 500 pessoas.

Ernesto Luna, diretor administrativo do hotel
Ernesto Luna, diretor administrativo do hotel

Com mais de 25 anos de experiência no ramo da hotelaria e 15 na cadeia Meliá, Ernesto Luna, diretor Administrativo, lidera um capacitado grupo de profissionais que conduzem seus hóspedes através de uma serie de experiências gastronômicas no maior conforto, cheios de mimos, rodeados de elegância e uma distinguida cortesia do pessoal que saúda com a mão no coração, orienta e se dispõe a todo tipo de atenções.

Por exemplo: prepare uma lista do que mais você gosta de comer, carnes, peixes e frutos do mar, aves, frutas, vegetais e sobremesas; agregue uma lista do que você não gosta, entregue para o seu consierge particular e um Chef internacional preparara um jantar romântico com um cardápio sofisticado desenhado especialmente para o casal e as suas preferencias, servido na praia na frente do mar, com o pé na areia, numa mesa baixa iluminada com uma luz tênue sob as estrelas; uma experiência inesquecível.

O Hotel ME Cancun é um hotel pet friendly, socialmente responsável, com respeito ao meio ambiente; compra produtos produzidos em hortas orgânicas locais e também peças de artesãos da região; convida artistas plásticos em desenvolvimento para expor e vender as suas obras, destinando 10% das vendas para instituições de caridade.

Com esta reforma, o Hotel ME Cancun, Ernesto Luna e o sua equipe se preparam para continuar elevando a hotelaria ao seu mais alto nível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade