Hotel Nacional, no Rio de Janeiro, anuncia novo gerente geral

Continua depois da publicidade

O icônico Hotel Nacional, localizado no bairro de São Conrado, no Rio de janeiro, contratou Márcio Delgado para assumir a sua gerência geral.

Com 30 anos de experiência no mercado turístico-hoteleiro no Brasil e no exterior, Márcio Delgado chega ao Hotel Nacional com a missão de criar novas experiências tanto para os cariocas quanto para os turistas que chegam para visitar a Cidade Maravilhosa.

Márcio começou sua carreira na hotelaria no final dos anos 80, trabalhando nos Club Med de Itaparica e de Rio das Pedras. Depois de ganhar experiência internacional em países como Marrocos, Tunísia, Grécia, Turquia e França, ele voltou ao Brasil e ficou por dez anos na Bahia, trabalhando no Transamérica Resort Comandatuba e no Pestana Rio Vermelho.

Veja também as mais lidas do DT

Em seguida, iniciou sua trajetória na rede Accor, implantando e operando hotéis no Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. No InterCity Hotéis atuou como executivo na gestão e implantação de hotéis na Paraíba, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, além de incluir no currículo uma passagem pelo Malai Manso Resort, no Mato Grosso. Em 2018, assumiu a gerência da rede Windsor Hotéis, no Rio de Janeiro, e atuou nos empreendimentos no Leme, Copacabana, Barra da Tijuca e Flamengo, de onde se despediu recentemente.

Serviço

Hotel Nacional Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado, Rio de Janeiro
Site: www.hotelnacionalriodejaneiro.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade