Hotel San Raphael, no centro de São Paulo, oferece refinado pacote para noivas

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A referência de que maio é o Mês das Noivas pode ter saído de moda, mas o romance sempre estará vigente, não importa os meses do ano, nem a data. Foi pensando assim que o Hoteis San Raphael e o San Michael, no centro de São Paulo, lançaram os pacotes Casamento Amoroso e Casamento Romântico.

A promoção, segundo Gregório Jafet, gerente comercial dos dois hotéis, já existe há alguns meses e a procura tem sido muito boa, mesmo considerando o período de recessão econômica. “A promoção tem dado retorno, nada espetacular, mas tem atendido as expectativas já que estamos em uma região central, onde milhares de pessoas circulam. Temos realizado uma média de dois casamentos por mês”, afirma o executivo acrescentando que o pacote de núpcias entra como uma cortesia para o casal. Tanto o pacote Casamento Amoroso, como o Casamento Romântico tem isenção de taxa de locação do salão estilo provençal Chez Raphael.

“Temos também um pacote em que agregamos jantar, hospedagem mais café da manhã, muito apreciado e procurado por casais”, adianta Jafet.

Os cuidados com cada detalhe oferecem aos hóspedes uma experiência única (Foto: DT)
Os cuidados com cada detalhe oferecem aos hóspedes uma experiência única (Foto: DT)

Gregório acrescenta que a diária pode ser usufruída em uma suíte luxo, com  todos os mimos que a experiência requer (luz de velas, pétalas de rosas, uma garrafa de espumantes, chocolates, café da manhã no apartamento, estacionamento, late check out e Wi fi gratis).

Para consulta e reservas: Hotel San Raphael

Telefones: (11) 3334-6000 – 0800 01 48 000

reservas@sanraphael.com.br

Largo do Arouche, 150 – Centro

 

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial