Hurb comemora 12 anos no setor turístico com campanha nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Com investimento em tecnologia, a Hurb transformou o mercado e realiza campanha de aniversário nas redes e plataforma para comemorar

A Hurb começou sua jornada com a venda de pacotes de viagens em março de 2011 e, este mês, completa 12 anos de atuação no setor turístico. Depois de passar por algumas mudanças no modelo de negócio para se adaptar a novos cenários e demandas do mercado, se consolidou como a empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens em toda a América Latina.

Com a campanha “Tecnologia que te faz viajar”, a travel tech reforça seu papel de democratizar o acesso à viagens com as melhores oportunidades para aqueles que buscam viver novas experiências de lazer, diversão e relaxamento.

Veja também as mais lidas do DT

Com foco na história da marca, a campanha explorou o conceito de que o Hurb é uma janela tecnológica para o mundo.

Dessa forma, reforça o posicionamento da empresa no setor tech, descrevendo esse conhecimento como meio de fazer com que mais pessoas viajem e vivenciem novas culturas.

A partir desse viés, foram definidos os elementos e cores que transmitiriam a mensagem de maneira mais assertiva – como gradientes líquidos, holográficos, em 3D e tons análogos que vão de rosa a verde.

Campanha de aniversário

Em comemoração ao aniversário, o Hurb presenteia os clientes com oportunidades para garantir as próximas viagens, com pacotes, hotéis e atividades em mais de 70 destinos nacionais e internacionais.

Barcelona, Ilhas Cayman, Lençóis Maranhenses e Gramado são algumas das cidades que fazem parte dessa programação. Para isso, uma vitrine exclusiva para a festa reúne algumas das promoções que já estão disponíveis.

Além disso, a fim de convidar os clientes a comemorarem junto com a marca, o Hurb realizará live shops todas as quinta-feiras do mês, às 19h30, revelando oportunidades especiais nas redes sociais oficiais da empresa – Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitter.

O formato, que garante à marca o posto de maior live shop de turismo no Brasil, ainda contará com ofertas inéditas por cinco minutos – momento em que a empresa lança produtos novos ao vivo com os clientes.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade