Hyatt anuncia novo programa de fidelidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Hyatt Hotels Corporation apresenta World of Hyatt, seu novo programa de fidelidade global, que será lançado oficialmente em 1° de março de 2017. World of Hyatt tem como foco construir uma comunidade e engajar viajantes frequentes.

“Em Hyatt, atuamos no segmento de cuidar de pessoas, para que assim elas possam ser o seu melhor”, diz Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt Hotels Corporation. “Inspirado pelo nosso propósito, World of Hyatt quer reconhecer seus associados conhecendo seus participantes, locais e experiências que existem no coração de seu mundo. Quanto mais nós entendemos esses membros, melhor podemos cuidar deles e definir experiências únicas pensando neles”, complementa.

Veja também as mais lidas do DT

O programa tem três níveis – Discoverist, Explorist e Globalist – que refletem as aspirações da comunidade World of Hyatt à medida em que viajam e expandem seus universos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade