Hyper Feirão Flytour recebe 10 mil pessoas nos dois primeiros dias

Continua depois da publicidade

Da Redação

O Hiper Feirão de Viagens Flytour que acontece de 2 a 4 de outubro em Santos, litoral de São Paulo, se no  primeiro dia teve um movimento esperado, considerando a sexta-feira, dia útil, contablizando singelos 1.800 visitantes, neste segundo dia, de acordo com os organizadores, o fluxo de pessoas surpreendeu, chegando a 8 mil pessoas. O número de vendas diretas de pacotes turísticos ao consumidor ainda não foram contabilizados.

De acordo com Michael Barkoczy, presidente da operadora, a ideia de unir os elos de distribuição e consumo no mesmo local, definitivamente deu certo. “Este sucesso de público nos motiva para já pensarmos no segundo, fazendo os ajustes necessários”, disse ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

O primeiro feirão de viagens do país oferece descontos reais que vão de 20% a 50%
O primeiro feirão de viagens do país oferece descontos reais que vão de 20% a 50%

O primeiro feirão de viagens do país oferece descontos reais que vão de 20% a 50% e acontece de 2 a 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos. A feira conta com pré-atendimento nacional e internacional, lounges interativos para o público, áreas de entretenimento e alimentação. O estacionamento custa R$20. A entrada é gratuita. Mais informações www.hiperfeiraoflytour.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade