Iberia estreia cabine Premium Economy em voos no Brasil

Continua depois da publicidade
Da REDAÇÃO

A companhia aérea espanhola Iberia traz ao Brasil sua nova categoria Premium Economy, disponibilizando um série de regalias aos viajantes que optarem por voar nessa cabine. Ela já está disponível em alguns voos para Madri, partindo de São Paulo e em classes W, E e T.

A partir do mês de junho deste ano, a Iberia começa a operar essa classe diariamente em seus voos.

Estrutura e comodidade

O viajante tem mais entretenimento à disposição como um tela individual touch screen de 12 polegadas, com uma variedade de 600 conteúdos diferentes, entre filmes, séries etc; fones de ouvido que cancelam ruídos; wifi a bordo; além de um conforto maior, com uma poltrona mais ampla, de maior largura e distância entre as fileiras.

Veja também as mais lidas do DT

Como um regallo a mais, os clientes recebem uma nécessaire com kit desenhado exclusivamente para essa classe, com meia, tapa-olhos, tapa-ouvidos, escova e pasta de dentes.

Gastronomia

O passageiro pode escolher o melhor da culinária espanhola e pratos com os produtos de maior qualidade na temporada.

Aeroportos

Mesmo em terra, os viajantes da Iberia podem desfrutar de acesso exclusivo à balcões de atendimento e prioridade no embarque e desembarque, obtendo o poder também de despachar até duas malas e fazer reserva de assentos, sem necessidade de antecedência.

*Para mais informações sobre a Premium Economy, acesse o site da companhia aérea Iberia ou contate a central de atendimentos pelo telefone (11) 3956-5999

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade