Iberia Vence Prêmio de Melhor Atendimento Aéreo da Europa

Continua depois da publicidade
A Iberia recebeu o prêmio de “Melhor Atendimento Pessoal de Companhia Aérea da Europa” no World Airline Awards 2024, destacando-se pela excelência em serviço ao cliente.

EDIÇÃO DO DT com agências

A Iberia foi premiada como a melhor em atendimento pessoal de companhia aérea na Europa no World Airline Awards 2024. O evento, conhecido como o “Oscar da aviação“, reconheceu a excelência do serviço em todos os pontos de contato com o cliente, tanto no aeroporto quanto a bordo dos voos.

María Jesús López Solás, diretora Comercial de Clientes e Desenvolvimento de Rede e Alianças da Iberia, recebeu o prêmio em nome de todos os funcionários, destacando o esforço diário para cuidar dos clientes.

Edward Plaisted, CEO da Skytrax, elogiou a conquista da Iberia, ressaltando as melhorias de qualidade alcançadas no último ano.

Veja também as mais lidas do DT

Criado em 1999, o World Airline Awards é uma pesquisa totalmente independente e imparcial, que visa proporcionar um estudo global de satisfação do cliente. Viajantes de todo o mundo participaram da pesquisa, tornando-a a maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas.

A Iberia, que voa da Espanha há 96 anos, faz parte do grupo de companhias aéreas IAG, comprometido com emissões líquidas zero até 2050 e 10% de combustível de aviação sustentável até 2030. A empresa é líder entre a Europa e a América Latina, oferecendo voos para cinquenta países a partir do aeroporto de Madrid.

Com essa conquista, a Iberia reforça seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e consolida sua posição como uma das principais companhias aéreas do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade