A Iberia foi premiada como a melhor em atendimento pessoal de companhia aérea na Europa no World Airline Awards 2024. O evento, conhecido como o “Oscar da aviação“, reconheceu a excelência do serviço em todos os pontos de contato com o cliente, tanto no aeroporto quanto a bordo dos voos.
María Jesús López Solás, diretora Comercial de Clientes e Desenvolvimento de Rede e Alianças da Iberia, recebeu o prêmio em nome de todos os funcionários, destacando o esforço diário para cuidar dos clientes.
Edward Plaisted, CEO da Skytrax, elogiou a conquista da Iberia, ressaltando as melhorias de qualidade alcançadas no último ano.
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Criado em 1999, o World Airline Awards é uma pesquisa totalmente independente e imparcial, que visa proporcionar um estudo global de satisfação do cliente. Viajantes de todo o mundo participaram da pesquisa, tornando-a a maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas.
A Iberia, que voa da Espanha há 96 anos, faz parte do grupo de companhias aéreas IAG, comprometido com emissões líquidas zero até 2050 e 10% de combustível de aviação sustentável até 2030. A empresa é líder entre a Europa e a América Latina, oferecendo voos para cinquenta países a partir do aeroporto de Madrid.
Com essa conquista, a Iberia reforça seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e consolida sua posição como uma das principais companhias aéreas do mundo.