Iberostar Heritage Grand Amazon retorna dia 12 de julho às águas amazônicas

Continua depois da publicidade

O navio Iberostar Heritage Grand Amazon está prestes a zarpar do porto de Manaus. Após duas interrupções longas dos serviços – a primeira em março de 2020 e a segunda no início deste ano – em função da pandemia nacional e global – o hotel flutuante volta a fazer seus roteiros pelo Rio Negro e Solimões no próximo dia 12 de julho.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Obedecendo todas as regras determinadas pela saúde pública e cumprindo os protocolos exigidos – como redução de 50% na capacidade de hospedagem, testes rápidos de antígeno antes do embarque e uma série de procedimentos a bordo para deixar os navegantes tranquilos e em segurança, o Grand Amazon já está recebendo reservas, segundo o diretor geral do Iberostar no Brasil, Orlando Giglio.

Veja também as mais lidas do DT

“As companhias aéreas aumentaram os voos para Manaus, o fluxo de pessoas aos poucos se restabelece e há essa necessidade de contato com a natureza, de retorno à natureza”, conta Orlando ao DIÁRIO.

Orlando Giglio, durante sua entrevista ao DT (Reprodução de tela)

“Estamos também seguindo religiosamente as normas estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, ou seja, não podemos vender mais que 70% do total das nossas 74 cabinas, ou seja, apenas 55 são comercializadas”, enumera Giglio.

O diretor comemora a retomada revelando que as vendas vão indo muito bem. “Estamos com as vendas muito satisfatórias. Os meses de julho e agosto estão praticamente todos vendidos”, disse. Orlando pondera acrescentando que por mais que a procura seja em bom volume, as vendas represadas (aquelas feitas mas não utilizadas) também entram na conta.

O serviço all inclusive inclui passeios em lanchas pelos afluentes (Foto de arquivo DT)

Roteiros

Os roteiros do Grand Amazon de três noites, são dois: o primeiro sai de Manaus às segundas-feiras com tour no Rio Negro e até entrada da Reserva Florestal do Jaú. O segundo sai às sexta-feiras com destino ao Rio Solimões. Os preços, segundo ele, são dinâmicos e atualmente giram em torno de R$ 800 por noite/pessoa.

“A grande vantagem é o nosso serviço all inclusive. O hóspede tem todas as refeições, as bebidas e os passeios incluídos. São visitas às comunidades ribeirinhas, contato com a fauna, a flora e todo esse universo amazônico”, complementa Orlando.

A viagem pela Amazônia inclui shows a bordo do navio (Crédito: DT)

Testes

O diretor enfatiza os cuidados com a saúde, em função da ainda pandemia que nos cerca. “Ninguém no barco entra sem exame negativo do Covid-19. Uma equipe do Iberostar fica no check’in acompanhando os testes onde é feito o exame antígeno de 15 minutos. Antes de entrar no barco, tanto os hóspedes como o pessoal à bordo é medida a temperatura corporal. Todos os cuidados são necessários para uma viagem de paz e tranquilidade nas águas dos rios”, afirma Giglio.


Serviço:

Iberostar Heritage Grand Amazon

 50% de desconto no segundo passageiro em acomodação dupla e 25% de desconto em cabine single

Saídas Promocionais:

12 de julho a 08 de agosto de 2021

13 de agosto a 15 de agosto de 2021

20 de agosto a 05 de setembro de 2021

10 de setembro a 30 de dezembro de 2021

03 de janeiro a 29 de dezembro de 2022

Faça sua Reserva AQUI

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade