Iberostar lança programa StarAgents no Brasil e dá vantagens aos agentes de viagens

Continua depois da publicidade

O Grupo Iberostar acaba de anunciar o lançamento do StarAgents no Brasil, seu programa de fidelidade para agentes de viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Este programa os agentes de viagem podem usufruir de vantagens exclusivas. Por meio da plataforma, os associados podem se beneficiar de descontos exclusivos em suas férias e acumular pontos por suas vendas para trocá-los por estadias gratuitas nos hotéis da empresa em diversos destinos.

Em comemoração ao seu lançamento, a Iberostar oferece uma promoção especial de boas-vindas aos agentes que se inscreverem. Os novos membros que se cadastrarem entre 30 de setembro e 30 de novembro de 2020 receberão 1.000 pontos StarAgents de cortesia e poderão triplicar (x3) os pontos obtidos com cada reserva feita até esta data nos hotéis Iberostar no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil (ver condições em https://www.iberostaragents.com.br/).

Através deste programa, a Iberostar quer premiar os seus parceiros pelo apoio e fidelização, especialmente na conjuntura atual. Na plataforma StarAgents, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades da empresa e acessar à área privada onde usufruem de vantagens exclusivas como:

Veja também as mais lidas do DT

  • Obter pontos para reservas realizadas através de operadores turísticos ou Iberostarpro.com

  • Resgatar pontos por estadias em Iberostar Hotels & Resorts em diversos destinos ao redor do mundo

  • Descobrir ofertas e promoções exclusivas

  • Verificar  saldos de pontos e pontos pendentes

  • Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras

  • Aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes

No Brasil, a empresa voltou a operar com a inauguração do complexo Praia do Forte, a partir de setembro com o Iberostar Selection Praia do Forte, e posteriormente no início de outubro com o Iberostar Bahia. A cadeia hoteleira aguarda com expectativa esta fase e espera aumentar o número de hotéis a funcionar a partir da reabertura das fronteiras, e da reativação da procura e da conectividade aérea, sempre com prudência e respeito pela evolução da pandemia.

Juntamente com o seu Conselho Consultivo Médico (CAM), que tem reconhecidos especialistas em saúde pública, segurança sanitária, virologia e epidemiologia, a Iberostar projetou mais de 300 medidas de segurança sanitária, que incluem os quatro princípios How We Care: entorno seguro, excelência em higiene, espaço social e experiência inovadora. Todos eles foram pensados mantendo o compromisso da empresa com as políticas de circularidade que promove através do seu movimento Wave of Change para a proteção do meio ambiente e dos oceanos. A implementação dessas medidas tem como objetivo fundamental inovar em saúde e segurança para criar resiliência de longo prazo, oferecendo uma excelente experiência.

Para mais informações: https://www.iberostaragents.com.br/, email: latam@staragents.com ou contate com o Iberostar Business Development Manager da sua região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade