Iberostar recebe shows de Roberto Carlos para projeto Emoções

Continua depois da publicidade

Da Redação

Os complexo baianos do Iberostar, que compreende os hotéis Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia, receberão, entre os dias 15 e 19 de fevereiro, três shows do cantor e compositor Roberto Carlos como parte do projeto Emoções. “Para o evento, esperamos ocupação total dos empreendimentos, totalizando cerca de 2,5 mil hóspedes”, disse a gerente de Marketing do Iberostar, Elaine Accacio, ao DIÁRIO.

Elaine Accacio, gerente de Marketing do Iberostar. (Foto: divulgação)
Elaine Accacio, gerente de Marketing do Iberostar. (Foto: divulgação)

A gerente se diz honrada pela escolha do Iberostar para a realização um evento com a importância do projeto Emoções. “Houve uma demanda por parte do projeto Emoções para a realização do evento nas instalações do Complexo IBEROSTAR. A partir disso, iniciamos o processo de negociação dentro dos padrões estabelecidos pela rede para demandas de grandes eventos. Todas as etapas foram cumpridas”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Esta será a primeira vez em que os resorts receberão o evento e, segundo apuração do DIÁRIO, estão abertos para a negociação de outras edições. “É uma experiência nova para nós e estamos confiantes de que o evento será um sucesso”, completou a executiva.

Iberostar Praia do Forte. (Foto: divulgação)
Iberostar Praia do Forte. (Foto: divulgação)

Em razão da alta do dólar, Roberto Carlos afirmou, em coletiva de imprensa do Emoções em Alto Mar, que acontece tradicionalmente em cruzeiro marítimo, que a próxima edição não aconteceria mais dentro de um navio, mas em algum lugar que não fosse influenciado pela cotação do dólar, que encarece muito os pacotes.

Por exigência do próprio artista de que o show acontecesse em frente ao mar, escolheu-se a Praia do Forte e, em seleção junto com a comissão do projeto, o Iberostar foi escolhido, de acordo com a assessoria do cantor.

As acomodações mais luxuosas do complexo já estão ocupadas e contam com fila de espera, quase um ano antes do evento. Ainda segundo a assessoria, 40% dos presentes no último Emoções em Alto Mar já se disseram interessados pelo evento antes de saber onde este se realizaria e a maior parte destes já adquiriu pacotes para a edição 2017.

O Projeto Emoções acontecerá entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2017 no Complexo Iberostar da Bahia, que compreende os empreendimentos Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte. As partes envolvidas não descartam a possibilidade de que o evento aconteça novamente em empreendimentos Iberostar em 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade